segunda-feira, 26 de abril de 2010

Flashes.

*Sábado de manhã deixamos creoncinhas pra trás com Raquelzinha e fomos, eu e Gomes (dono do cartão de crédito mais lindo do planeta), atrás de coisinhas pra minha festa.
Taí, ó.

Guardanapos, copinhos, garfinhos. Berrantes ;)


Docinhos vintage (não são todos os mesmos da época, mas tem o mesmo espírito, rá).


Velas, pratos, bexigas, papel pra mesa


Wayfarers fake


Vinis



Cubos mágicos, batons moranguinho, luvinhas à la Madonna, elásticos de cabelo, Clubmaster fake


Tá sentindo um clima, hã... Tá chegando, já convido ocêis tudo.

7 comentários:

Carolina disse...

Dadinhos e o LP da Mandala. Amei!

Pena que eu moro longe, Bia, porque eu AMO uma festenha temática!
Bjo

ro francisco disse...

Legal suas comprinhas, ta entrando no clima mesmo......rsrsrrrs
olha vendo seus discos, se vc soubesse qtos seu pai vendeu em Rio Preto..quase matei ele, foram todos os meus prediletos....uns 300 eu acho....nem quero lembrar de raiva..kkkkkk, bjosssss

Fala Mãe! disse...

Tô amando tudo.. Vai na feira procurar o dip N lik ou em bar furreba.. beijocas

Dani Moreno disse...

que pena eu não estar pelas redondezas... ja iria me convidar!!! rsrsrs

vai ser "supimpa"!! rsrs

agora, que tal um tapué com dadinhos? A-M-O!!! Nunca mais vi... snif

beijinhos

Anônimo disse...

Putz, eu adorava Armação Ilimitada (Juba e Lula não é?) Menundo? fala sério Bia, rs.
madoka

Estela disse...

Festa Anos 80 e eu tô longe pencas!!! AHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Andreia Vieira disse...

guarda tudoooooo que ano que vem faço meu aniversário nesse tema, tá? bjussssssssssssssssssss