domingo, 4 de abril de 2010

Ah vaidade...

*Então que ontem, sábado, deixamos as crias com a Raquelzinha (que faz um 'frilanci' pra gente) e fomos, eu e Gomes, pro centro da cidade o bejetivo de comprar roupa pro moço.

Entramos em mileuma lojas e o saldo foi bem positivo: várias camisas leandas, uma calça social deslumbrante, 3 gravatas, dois pares de sapato, dois cintos.

Mas como roupa de homem é tipo guarda-roupa da Mônica, tudamesmacoisa, mostrarei fotas das casquinhas que arrumei nessa empreitada. Porque né; como ir às compras e não ficar com nada?
Sapato cor ouro velho com oncinha e brilhinhos, comprado [numa baciada na Principal da 13 de maio por vinte e nove e noventa]*apagar* numa sapataria de tradição, super charmosa e cheio de estilo, por um valor considerável.


Vestido de malha verde e mescla, comprido até os pés, adquirido [numa baciada duma loja popular também na 13 de maio por quatorze e noventa]*apagar* numa boutique cheia de bossa no Cambuí. Apesar de simples, esta peça foi um tanto salgada à carteira do Gomes.


Cinto colorido de elástico que achei [numa baciada daquela loja popular da 13, pela bagatela de dois e noventa e nove]*apagar* numa loja de marca, dessas moderninhas. Esse cinto foi bem caro sabe, mas comprei pra começar a montar meu visu pra minha feishta de lever.


E como eu super sigo as teMdeMcias da moda, hoje fui à igreja usando uma camisa boyfriend, se bem que, no meu caso, foi camisa husband mesmo, legging e sapato caré-Ésimo. Sô muderna?



*Mais tarde fomos ao salão pros moçoilos Gomes cortarem as madeixas. Chegando lá estavam os três meninos que cortam cabelo lá na frente, jogando conversa fora. Chegamos lá e demos serviço pra todo mundo, muah. Família Gomes: since 2001 colaborando com o crescimento da economia local. Fato que marido e meninos menores foram tosados (Matheus tinha cortado cabelo pela semana já):






Ô agito né? Pusé. E a semana promete. Amanhã tem pediatra dos meninos de manhã; pela tarde vou ao centro da cidade 'garimpar' em brechós (já li isso em revistas de moda, me deixa?). Falando nisso, tem uma loja de acessórios na garbosa 13 de maio que tem chaveiros de cubo mágico e aqueles batons em forma de morango, que abre ao meio, manjas? Comprarei vários.

Daí terça tem médico de mulher pra mim e sexta dermato.

Me lembrem?

9 comentários:

Nenéia disse...

Epa... nóizes aqui tb fomos na 25 de março, err digo, Twenty-five e na Liberdade, ops... Japantown. Muitas aquisições caríssimas e teMdêMcia...
Beijos

Renata Olah disse...

hauhauahuahua.... adoro roupas caras da "Thirteen"!
E me dá o contato do seu dermato... preciso de uma indicação! hehehe

Rosana Francisco disse...

tem uns brechós pertinho da antiga rodoviaria fofos...comprei roupas pro seu papis lá pra festinha anos 60 da minha irma...preços botimos...passa la...rsrsrrsrrs

Bianca disse...

Amei o seu sapato... nas bancas aqui da city não tem o meu número...

Várias aquisições, hein? Essa vida de mulher moderna não te cansa????

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Magreza! Eu fazia a festa no calçadon de campinas city qdo morava aí, puro luxo! Amei a sapatilha, aqui o centrão é fraco, tem que se jogar nas marisas da vida mesmo... tá linda gatona!

Laély disse...

he, he, he!
Quando visitei a Cynthia( a Bourlegata), ela me falou do seu blog.
Pensei em mim e nos meus 4 homens.
Acho que você está se virando bem. Manter o bom-humor, no meio dessa macharada, é questão de sobrevivência.
E fez certo: tem de se cuidar, também, né?
Abraço!

Suzi disse...

Tua molecada é linda demaaaisss!
beijos

Jessica Medrado Soares disse...

adooooooooro o jeito como voce relata o dia-dia, to seguindo!

Anônimo disse...

olha amiga, dá trabalho, mas tb dá gosto ver teus meninos juntos sabia?

bjussssssssss