quarta-feira, 31 de março de 2010

Festeira? Eu? Magina!

*Então.

Daí que em duas semanas é o leversário do Gomes, o gatinho. E daí que, devenhem? Vai ter chumaishco, rá. Tá, foi fácil né?

Sabe? Há uns dias, antes de mudarmos de casa, estávamos eu e Gomes parlando sobre comemorar datas especiais. Isso porque ele me passou um email muito tchuco, que dizia que comemorar datas também faziam a vida valer a pena, pois pontua bons momentos que ficam guardados e trazem boas lembranças e todo esse papo cute.

E chegamos a conclusão que a gente pode fazer mais isso. Porque nós somos dois sem-graças (heheh): Não fazemos festa de nada, nos levers rola aê um bolinho e olhe lá, não montamos árvore de Natal e essas coisas todas.

E descobri outra coisiquinha: eu não tinha a mínima vontade de receber ninguém em casa.

Mas agora, de casa nova, meus problemas acabaram!(tabajara)

Foi gostoso receber gente em casa aqui. Tem espaço, é arrumado; é um lugar decente pra festar.

E um espírito festeiro está se apossando do meu ser. E eu tô aqui com mileuma ideias já pro meu lever. Uhu, quinze de maio me aguarde!

PIDEITE: Desculpem eu estar meio monotema (casa nova casa nova casa nova) é que eu ainda estou encantada com a novidade.

6 comentários:

Rosana Francisco disse...

Bia a vida precisa ser sempre uma festa, qdo me casei com seu pai ele não gostava de nada, bolinho em aniversarios entao era bobagens.rrsrsr..agora virou o maior festeiro, quer comemorar tudo....a vida sem festa não tem graça, pode acreditar....tudo passa, não deixe de registrar os melhores momentos ...eles não voltam NUNCA mais!!!bjosssss

Cynthia Le Bourlegat disse...

também não somos muito festeiros por aqui e também nao mantamos árvore de natal pras ciranças não destruírem rs mas qaquela festa que te falei era um sonho, e valeu a pena... Jpá tô me sentindo promoter da sua festa,que tal rs?? faz sim porque vc merece!!! Pois eu com dois moleques vejo que não é fácil, e tu com 4, aff, merece muuuito!!!
Não é atoa minha identificação e carinho por você, você faz niver no mesmo dia de uma grande amiga de infãncia minha, que tenho carinho de irmã. beijos e vamos nos falando e organizando essa super festa!!!

Anônimo disse...

Eita que gostoso menina. A vida é uma festa , vamos encarar assim de vez em quando né? Não esquece de postar fotinhas pra gente ver depois. Dá um trabalhão, mas vale a pena os preparativos nénão?
Abração
madoka

Luana Cruz disse...

Tem que comemorar mesmo! Aproveitar esses momentos pra reunir as pessoas queridas, isso é muito bom!

Heda disse...

a casa é linda, vcs são ótimas companhias, moro perto, adoro festa, PERFEITO! E seu lever já povoa meu imaginário desde já...

Bia, Desperate Housewife disse...

Rosana, então essa falta de vontade de festa é genética, HAHAHAHA... Mas vou virar esse jogo!

Bourlegota (teu nome é uma delícia pra fazer variações), sinta-se promoter, HAHAHAHA; carinho é recíproco totalis!

Madokita, dizem que o esperar pela festa é o melhor dela né? Já tou curtindo!

Luana, vc tinha que estar AQUI!

Beonça, tamu junta e misturada EVAH!