segunda-feira, 29 de março de 2010

Má de novo?

*Nêgo (por "nêgo" leia-se família Gomes) acha que porque tá de casa nova tem que fazer churrasco todo fim de semana.

Daí que chamei azamigatudo pra vir aqui em casa ontem, domingo. Não veio tudo, mas as que vieram me deixaram já bem feliz, viu?

E acredita que, mesmo munidas de máquinas digitais NÃO TIRAMOS NENHUMA FOTAAAAA???? Fala se não somos umas trouxas? Humpf. Bom, taí um motivo pra fazer outro juntagente hã? Meu leversário ta aí; quinze de maio é nóis de novo.

Mas ó: foi bão. Comidinhas, refris, falação (porque né, mulheres), sorvete, creoncinhas tomando chuva (né Flavia?), creoncinhas tocando terror, cozinha pequena como point, go go boy (éeeeeee, pensa o que?) e um cd de músicas anos 80 que foi su-ces-so (Luana? Aquele um cd que você gravou pra mim, orbigada viu?).

Fora que Beonça, digo, Bianka, com todo garbo e elegância que lhe são característicos, trouxe suas criações leandas pra mulherada babar um tiquinho.

Gemza, ficou com gosdiQUEROMAIS!

(Da próxima vez, please, com fotos!)

6 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Quero fotos da casa nova, foto da casa nova!!!!! beijos querida

Bianca disse...

No próximo eu quero ser convidada!!!
Beijos

Bia, Desperate Housewife disse...

Bourleguete, hei de postar assim q possível. Vc tem orkut?

BiBi, vem no meu leversário? Vem? Quinze de maio.

Bianca disse...

Eu vou, eu vou... eu e dona Laurita!
beijos!

Luana Cruz disse...

Ai, Bia!

Queria ter estado aí com vcs! Mas pelo menos o cd que eu gravei estava!rsrssrrsrsrsrs

Beijos

Unknown disse...

Ahhh não tiro foto pq eu num fuiii kkkkk adooorrrooo uma foto.... Pena que não fuii ... mas a proxima com certeza