terça-feira, 23 de março de 2010

It's all done!

*Mas ó, chato né, post sem fotos?

Cabei de tirar as fotas, daí quando o Gomes chegar na goma (Uso Gírias da Minha Infância, 1 membro)ele passa pra eu postar.

Mas posso dizer que mudança é um troço pesado, manjas?

Mudamos fazendo mileuma viagens numa Fiorino amarelo gema-de-ovo-caipira pilotada pela minha mãe, mas algumas viagens de pora malas do carro cheio.

Minha mãe, a doida, numa vibe 'promoção de mercado pegue o que puder em 5 minutos'; tudo o que via pela frente ia tacando na Fiorina, sem critério algum afinal, como dizia ela; vai ficar alguma coisa pra trás? Não tem que levar tudo mesmo? Então, vamos pegando.

Isso sábado e domingo retrasados.

Pela semana fomos, eu e Gomes, arrumando as paradas todas.

Como a gente junta bagulho nessa vida! Joguei tanta coisa fora, mas tanta... E ainda assim passei um tempão arrumando coisas.

Pra ajudar, as turma do projeto do bugre, onde o Matheus faz futeboR, arrumou um teste pro moço fazer em Limeira. Que ele ia passar a semana lá alojado.

Daí que não tinha espaço pra alojar todos meninos que iam fazer teste, fato que ficamos indo e voltando de Limeira a semana toda. Na segunda ele foi e voltou om um colega. Na terça eu fui e fiquei por lá. Na quarta minha mãe foi e ficou por lá. Na quinta fui e deixei o menino lá; ele dormiu e na sexta fui buscá-lo.
Ficaram de ligar né. Esperemos.

E pra ajudar mais um tiquim, o danado do vazamento mensal apareceu nessa semana. Ó que legal NOT.

E na quinta o Gomes teve que ir pro centro da cidade de manhã e pra Vinhedo de tarde. Jarbas acumulou quilometragem. Joinha.

Agora faltam só umas coisas do banheiro do quarto pra arrumar. E a casa está totalmente morável.

Olha: nem acredito ainda que aqui estamos viu?

Um comentário:

Rosana Francisco disse...

boa sorte ai pro Matheus, quem sabe será um craque da familia Francisco..ja que os meninos irmãos não conseguiram (Joao e Diego)o sobrinho pode dar um olé neles...kkkk
que DEUS escolha pra ele o melhor caminho...bjinhussss a torcida aqui ta grande......