domingo, 11 de abril de 2010

Fotas do finds.

Eu disse que sabadão ia pra brechó né? Poisintão, adouuuuuro. Super acho que vale a pena, pra quem não liga de usar roupa/calçado de segunda mão.

Boto a foto depois falamos de valores. Vai pensando em quanto você daria (ui) por essas peças:

Casaco de lã



Bata


Calça capri (da Ópera Rock)



All Star




Sapato (Zara)



E aí? Imagina quanto foi nissutudaí?

O casaco foi vinte reais.
A calça capri seria vinte, mas o dono da loja fez por quinze.
A bata, quinze reais.
O tênis também quinze.
O sapato quinze também.

Total: oitentinha. E o dono da loja me deu um desconto de cinco reais no fim de tudo ainda. Quer dizer, gastei setenta e cinco reais e trouxe pra casa um bom casaco de lã, um capri, uma bata linda, um tênis zerado e um sapato zerado.

Eu fiquei mooooito satisfeita.

*Ó só que coisa maisi fofa que ganhei da Rosana:





Uns pães de mel deliciosos de macios, bombonzinhos... Eu e os meninos caímos dentro. Tudo lindinho e gostosinho; BRIGADAM!
(Enão ganhei porque sou blogueira famosa e as turma me mandam coisinhas não, tô coessa bola toda não; é porque ela é a mulher do meu pai e mãe de dois dos meus mileum irmãos e tamujuntaê, hehehehe).

*É isso então, com dor de cabeça desde sexta de noite. Num dou conta disso não. E criança chorando e criança berrando e criança pedindo coisa, afe. Um beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha vc nos mata de rir Bia, adoro isso aqui, vc é maravilhosa mesmo, parabéns!
Adorei tudo que vc comprou no brechó, eu já estou meio que por fora de preços dai, tá barato é? E o sapato da Zara, lindo né?
Boa semana e sayonara
madoka

Carolina disse...

Ahazou! Ótimas compras, heim? Eu também adoro um brechó.
E o casaco é puro luxo e glamour, heim?!

Bjo

Rosana Francisco disse...

e depois diz que não tem talento....escolher peças lindas num brecho não é pra qquer um não, tem que ter bom gosto, tendencia sua pra moda minha fia.....sabe que em Curitiba (onde o povo é chique), é comum se comprar em brechos, casacos, sobretudo, as peças vem com etiquetas e tudo, novissimas...ah e outro talento seu, economia, nossos maridos adoram este nosso lado...hehehehhe, que bom que gostou do presentim, foi de coração!!!bjinhussssss