terça-feira, 6 de abril de 2010

Bom, vamos lá então.

*Então, o título nadavê do post é porque são várias coisinhas miúdas.
.

*Daí que fui ontem pro centro da cidade. Fomos eu, Matheus, Daniel e Bruno. Andamos até o pé fazê bico, o que é muito. Sabe, ainda mais andaria, se os jovens mancebos não estivessem tão cansados. Caras, realmente não dá pra andar com homem, sabe?; tenha ele a idade que tiver. Porque né? Sábado saí com um de 34 anos e fiquei o tempo todo com ele (oi Jal, tá por aí?). Ontem fui com um de 15, um de 6 e outro de 1 ano e eles não deram conta. Mas enfim.

Adquiri vários artigos a preços módicos (parece reclame de mercado municipal). Comprei os cubos mágicos e os batonzinhos mega fofos. Comprei uma camiseta pro menino. Comprei uma camiseta e uma batinha pra, mais 2 bermudas pro menino (em brechós).

Daí eu constatei que, nos 6 brechós que visitei, o negós é o seguinte:

1-)Há brechós caidaços e poeirentos que vendem roupas de 'tecido fino' dos anos 90 ou roupas de senhoras e jovens senhoras religiosas, mais sapatos bregas. Num desses comprei um par de Melissa, aquela antiga, transparente. Na loja experimentei tava legal. Quando cheguei em casa tava apertada e mei rasgadinha nuns lugares. Blé, cinco reais.

2-)Há brechós que são organizadinhos e vendem roupas atuais e preços bem bons. (num deles tinha um escarpim pink com sola zebrada, da Triton, zeradinho). Num desses comprei o resdascoisas.

Agora moças que calçam até 36: sapatos lindos e em óteeemo estado! É só caçar.

Vamos ver se volto no sábado, porque tem mais um monte de brechós que não visitei. E ainda quero ir em alguns sebos, pra ver se acho algo interessante.


*LUANA, tá me ouvindo? Eu quero o CD. Comofas?


*Ontem também levei os 2 menores ao pediatra. Aquela água de sempre; meninos bons e talicoisa. Daí que Dr. mediu a cabecinha (óooooooo, que gentil) do Bruno, depois mediu de novo; pegou um gráfico na gaveta, marcou lá um negócio:

"Olha, tá tudo bem com eles, estão ótimos. Só o Bruno que tá com o perímetro cefálico um pouco grande; tá dentro do normal, mas tá chegando no limite. Deve ser constitucional, de família, mas nem por isso vamos deixar de acompanhar de 6 em 6 meses"

TÁ CHAMANDO MEU FILHO DE CABEÇUDO?

[não responda]

.

Quando fomos comprar camisas pro Gomes numa loja de roupas masculinas na May 13th, Gomes viu, olhou, reolhou etc. Ao sairmos a dona que nos atendia mandou essa, coitada:

"Viu, a gente tem outras cores e em outros tamanhos também!"

TÁ CHAMANDO MEU MARIDO DE GORDO?
Elenita feelings.

Ô família estranha. Um é cabiçudim, outro é bunda seca, o pai é gordo... E por aí.

5 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Legal sua aventura com os jovens mançebos pelos brechós...

Myrna disse...

Me conta onde são esses brechós mulher! Tô indo pra Campinas em Maio!
bjs

Anônimo disse...

rs,
Bia, acho que homem não gosta muito de ficar andando em lojas, agora se é do interesse deles, eles andam viu? Apesar de que o meu marido anda, e tem paciência.
Ah, adoro brechós e sebos, conta qdo vc for em um e os livros que comprar tá?
abs
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

Myrna, na Onze de Agosto tem um montão; lá que eu fui. Tem um também numa rua que sai da Benjamin Constant, passando a Senador Saraiva quase em frente ao Extra que chama "Mercado das Pulgas". É muito bom tb! Tinha um nike rosinha vintage 35 lindo!

Madokita, meu filho maior tava togo alegrinho e disposto andando quando era pras coisas dele. Depois... Mas ó, digo sim viu?

Luana Cruz disse...

Oi, Bia!

Posso te mandar os cds pelos correios, sedex sei lá...

Beijos