sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bia Francisco's Day Off

*Daí que ontem de manhã eu trabalhei feito presa em casa; um tal de faz sopa pras crianças gripadas, bota roupa pra lavar, tira roupa do varal, passa vassoura em casa et coetera.

De tarde o Daniel ficou atormentando meu juízo "mamãe, coloca seu dvd pra eu ver" 25 vezes por minutos. Ah, quer saber? Larguei a louça lá na pia, botei o Ferris Bueller na TV. Assei uma pizza de mercado e assim passei a tarde. Claaaaro que levantando de 5 em 5 minutos pra dar água, mais pizza, danone, limpar bundica e tals; fato que o filme levou quase 2 horas pra ser visto. Mas valeu pela pausa.

Pra compensar hoje o dia tá uma benção de servisdicasa. Mesmo porque fui na dermato de manhã.

É assim mesmo? Qualquer especialidade é um parto pra marcar e quase uma hora pra ser atendido? Não consigo conceber uma consulta com dermatologista atrasar. Foi atender uma emergência dermatológica? Um eczema rebelde? Uma dermatite arrasadora? Humpf. Ainda mais quando se leva consigo duas crianças menores de 3 anos junto.

A médica até que era legalzinha, mas eu, no alto do meu conhecimento gugolzístico não senti muuuuita firmeza não...

Mas tá bão. Amanhã outra rodada brechós afora.

2 comentários:

Unknown disse...

oi gêmula!! kkkkkkkk

beijinho

Anônimo disse...

Essa classe médica é o cão, dá canseira na gente, putz a grande maioria te atende e nem olha pra cara do paciente, é mole? Pra querer ser médico em primeiro lugar tem que gostar de gente né? Tenho raiva, salvo exceções. Tomara que a academia esteja formando os futuros com jalecos brancos mais humanos viu.
bjs
madoka