segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deus, esse graaaaande gozador.

*Vocês lembram quando eu contei aqui sobre um episódio com roedores aqui em casa? Pois bem.
Não, eles não voltaram não; decerto a fama de exterminador do Gomes correu e geral ficou com medo.

Daí que nesses dias que eu tava com esse tipo de problema em casa o Dani pediu pra ver um DVD do Pica Pau; um piratão que minha sogra deu pra ele e que tem outros desenhos bem antiguinhos além do próprio Pica (para os íntimos).

E num desses desenhos o ursinho lá que eu não lembro o nome quase botou a casa abaixo, sáporque? Por causa dum disinfeliz dum rato.

E aí ele resolveu mudar de casa porque o rato era mais esperto que ele.
Sabe que eu senti que o desenho falou ao seu coração? Porque né. Eu e o urso na mesma.

Então que ontem de noite deu a louca por aqui que começou a sair (ou melhor, entrar) barata em casa. Uma na sala, três no quarto dos meninos, 4 na cozinha. Que nós vimos né. SERIÃO.
E saradas, deusulivre.

O Artur, que estava acordado ainda, ficou frenético; "papai Daton matô a ba-la-ta mamãe" e variações do mesmo tema.

Enfim, Papai Daton matou mesmo, tacou um veneno na soleira da porta da cozinha e fomos dormir.

Aí agora cedo Dani ligou a TV e tava dando Miss Spider, manjas?

Que tem uns insetos, que a mãe é uma aranha e seus filhos são aranhas, pulgões, libélulas e tal?

Poisintão.

Repete ad nauseam no Discovery Kids.,

Mas hoje, logo hoje, tava passando um que eu nunca vi, e que tinha como destaque o que, minha gente?
.
.
.
.
.
Claro, uma barata. Que chamava-se Docinho.
É isso. Abraços a todos os envolvidos.

6 comentários:

Angelica disse...

vi esse episódio da miss spider hj também, morri de nojo

Anônimo disse...

Biaaa, vc não existe..
Apesar de tragico tô me acabando de rir aqui....

Amo!

Anônimo disse...

Ah, e só para constar, ODEIO com todo meu ser baratas... Se vejo uma, o Carlos pode estar até dormindo, mas ele tem que acordar e matar a infeliz...

Manu disse...

Bia, tô rindo litros aqui!!!
Tb pensei em me mudar por causa de ratos o ano passado!!! hahahahaha

Mas, os desenhos estão funcionando como uma espécie de premonição com relação a animais dentro da tua casa, toma cuidado!!

Daqui a pouco vai haver uma invasão de Backys pela janela da sala!!! hahaha

Heda disse...

huahuhahuahuahau! hahahahahahaha! kkkkkkk! rsrsrsrsrsrs! Docinho?????

Marilia Mercer disse...

KKK!
Ai Bia! Vc me mata!!!
Eu pensava que essas coincidências só acontecessem comigo hahahahaha!

BjoS!