quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chegay!

*Depois de quase 2 dias de garota-enxaqueca tamos aí. Chegay da enxaquecolândia de novo. Tá certo que ainda meio grogue do porre de lisador na bunda (sem trocadilhos hã?); que ó, sou fraca pra doRgas sabe?, e qualquer porcaria em forma injetável me deixa lesa. Ainda mais no estado deplorável em que me encontrava: Sem comer nada até depois do almoço, descabelada, à mercê totalis de terceiros.

Mas Deus é pai e nessas horas posso contar com as turma. Liguei pra Raquelzinha , mór de ver se ela podia me auxiliar mediante pagamento, mas a bicha tava em Jacareí, na casa da cunhada.

Liguei pra minha mãe, pedindo PELAMORDEDEUS que minha irmã viesse pra casa. Porque eu tava deitada no sofá ali, e olha, vomitando e tudo.

Vai daí que em meia hora chega a cavalaria. Lembro vagamente que cumprimentei as pessoas e fui pra cripta, lugar escuro e ventilado, de onde eu escutava, aqui e ali, palavras soltas, frases desconexas; Às vezes sonhava, enfim. Depois do almoço minha mãe me levou pra tomar o lisador na bunda (oi) e minha tarde também passei na cripta; delirando.

Sei que a negada foi buscar Dani na escola,levou e trouxe Tutu da escola, almoço foi feito, a janta foi deixada feita e olhe só; até um bolo molhado a Tati fez. Quer dizer: tô bem assessorada.

Hoje amanheci um pouco dorida ainda mas no decorrer do período a coisa foi melhorando, fato que agora estou inteira pra você (ui).


*O sono, gemza, o sono. Porque Daniel vai pra escolha de manhã, fato que às seis e quinze TODO DIA estamos de pé. Não vejo mais #noBela. Não vejo mais #BBB. Será que ainda assim me enturmo no tuiter?

*Fiz arte na capa do caderno do Dani. Tá, é amador, mas eu achei tão minitim...
Antes, a capa taliquali o Serra deu:


Depois:


Outro com a capa crua e o caderno com capa nova, pra comparar:


Má CRARO que é mei mambembe; corta daqui, cola dali e contact unindo tudo, mas fala vai (não precisa ser sincero tá, não me magoe), ficou leCal né?

É issaí!

3 comentários:

. disse...

Xique no úrtimo, apesar da ingratidao suprema com o sacrossanto Governadô, hômi tão bão que gosta de anunciar como são estupendos os materiais "de graça" que dá aos alunos da rede.
(pronto, desabafei, hahaha)

Que bão que cê melhorou, santa. O Planeta Enxa é uma melda. Beijo!

Heda disse...

Aê... minhas fuçanças na net não são as mesmas sem vossa cômica presença. E marabéns pela capa. Gostei.

Rosana Francisco disse...

nossa ta virando arteira tbm..to gostando de ver...........rsrsrsrsrs