terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notícias requentadinhas!!! [1]

*Porque a única notícia fresquinha é que voltei hoje de uma viagem de quase 5 dias à Enxaquecalândia. Sabe, por mais coisa errada que eu tenha feito na minha vida, sei lá, acho que não mereço isso não. Aliás, ninguém merece. Enfim.

*Dia desses aí pela manhã tava eu tomando meu cafezinho aqui na sala quando ouço um *TAU*, vejo os fios do poste mexendo e uns choquinhos, manjas? Saí lá fora rapidim (porque sou sim fofoqueira) e um carro da TeleAfônica tinha batido no poste duas casas pra baixo daqui; dicumforça.

Má foi na hora que o cara saiu do carro (graisadeus) e o mesmo (o carro, não o cara) começou a pegar fogo. Debaixo dos fios do poste, ó que seguro.



Daí vim correndo pra dentro; Gomes levantando sonado; perguntei prele "Mô, qual o número do bombeiro?" e ele "911", HAHAHAHAHAHA, jura que tá nos isteitis. Liguei no 193; umas turmas devem ter ligado tuméin, fato que logo tinha bombeiro aqui apagando o fogo e tuda.


Óbvio que deu PT no carro, queimou ele todo.

Esse quarteirão aqui é meio sinistro; em 14 meses morando aqui e é o 4o. carro que bate, eu hein.


*

2 comentários:

. disse...

Má que vizinhança animada, a única novidade de WLP é quando o mocim liga o cortador de grama.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

911 foi o melhor!
To lendo teu blog todo

:D