quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O tempo virou...

...e eu virei junto, porque olha, slow motion totalis hoje.

Certeza que isso é coisa do ciclo, manjas, papo muiézinha?

Fato que entrei no clima do dia, deixei a preguiça e o desânimo me abraçarem com força e só fiz o extremamente necessário. Nem Tutu foi à escola hoje sabe?, tava chovendo (isso porque levo o menino de carro e... Você não é conselheiro tutelar né?).

Daí que tinha a bendita da janta pra fazer. E uns quiabos ali me olhando de canto de olho; uns quiabos que a mãe da Raquel (não a Raquelzinha; a Raquel é minha amiga desde os 13, 14 anos)me deu PARÊNTESES A mãe da Raquel planta de um tudo no quintal: mandioca, quiabo, acerola, abacate e toda sorte de ervas medicinais, além de plantinhas lindinhas FECHA PARÊNTESES.

E o quiabo ali e uma carne moída na geladeira... Vá lá, bora fazer. E quem disse que eu venci a baba do quiabo? Bom, eu achei até que não, mas o Matheus comeu um pratão e disse "show de bola", e nesse controle de qualidade eu acredito e dou fé.

Mas eu não comi. Tenho um certo preconceito com a baba do quiabo, leva a mal não.

Espero que o dia de amanhã me venha com mais força porque hoje fui a nulidade em pessoa mãe de quatro meninos.

Nenhum comentário: