sábado, 6 de fevereiro de 2010

Diversas.

*Entonces, daí que ontem não pegava no sono de jeito maneira, fui pegar no sono era pra mais de três da manhã. Pra ser acordada antes das oito por terroristas de um metro de altura.

Ca-la-ro que o dia foi corrido; meninos acesos e talis. Pra completar o dia quente, o sono e o cansaço, o corno do vizinho parou o carro EM FRENTE minha garagem, abriu a mala da porcaria do carro na direção da casa dele e soltou o som: CD ao vivo de pout pourri dos pagodes mais bunda dos últimos 20 anos. O INFERNO. A tarde toda. Tipos que nem dava pra ouvir a TV dendicasa; fato que a Discovery Kids ficou bradando a tarde toda, assim como os três meninos, que parece que ficaram ainda mais agitados por conta do barulho.

O apocalipse.

Eu fico pensando... Esse pessoal que gosta de chamar atenção com som alto, carros mega equipados e cousa e talis deve sofrer daquela síndrome sabe? A síndrome do pinto pequeno? É, um modo de compensar o membro de tamanho diminuto, chamando atenção de outras formas. Pra mim o vizinho (que crusives tá chegando na área hoje) já é o "vizinho do pinto pequeno". Quem manda?

Daí que umas cinco da tarde, quando o Gomes chegou do trampo fomos fazer compra de mês. Ô trabalhinho insalubre.

Fora que no mercado que fomos não tinha tudo (quer dizer, tê-tinha, mas era tudo em pacote com mileum quilos, atacadão manjas) logo fomos em outro e em outro, que sequer entramos, pois estavam lotados. O que uma promoção de leite não faz hã? Acabamos indo num mercado perdicasa mesmo e beleza.

E como amanhã Gomes trabalha de novo tamos eu e os terroristas aí, nessa vibe correta.

(Né, se é que o Gomes vai trabalhar mesmo hã? Ou fica de brincadeira, quinem o Gustavo marido da Babalu da "Viver o Chifre").*pensativa*

Mas como Deus ainda é pai, segunda-feira começam as aulas do Artur, o que já é um adianto. Porque né, qualquer um aê já alivia.

E se alguma coisa saiu truncada nesse post desconta; haja visto ser quase meia-noite no meu quarto...; er; na sala e eu tô no escuro.

Ficam então meus votos de bom domingo se eu não voltar é porque o calor me liquefez.

Um comentário:

Sil disse...

Amooo! Costumo dizer que o volume é inversamente proporcional ao tamanho do pinto!!!

No mais, minha vizinha que não é minha amiga, bateu aqui em casa as 14 hrs de hoje, logo depois de colocar Fefe para dormir e eu deitar junto.

Minha cara era de louca furiosa quando atendi!

Acho que nuunca mais vamos nos cumprimentar!