domingo, 17 de janeiro de 2010

Finds e fotitas.

*Bom jemt, tamos aí de novo.

*Disse o Gomes, no que eu concordo, que fim de semana deveria ter 4 dias: 2 pra relaxar e descansar e outros 2 pra resolver pendências, levar criança pra passear etc. Porque fazer tuda em 2 dias, meu, cansa.

Ontem acordamos mei tarde, módis que saímos pra mercado era mais de meidia. Dá uma olhadela nisso e me responda: fomos comprar o que?


( )meninos
( )leite
( )boné de menino

Dispois ficamos de bobeira em casa e cabô.

Hoje acordamos mais tarde que ontem, quer dizer, EU né; porque fomos dormir beeeem tarde e Gomes fez a gentileza de me deixar dormir e ficou com os meninos. Fato que era meidia de novo e estávamos no café da manhã ainda.

Como tá rolando a Festa do Figo e Expogoiaba em Valinhos achamos por bem prestigiar o evento.

Ó, tava bom, viu. O tempo colaborou; tava sol não nem choveu. Andamos pacacete lá dentro, mas comemos moeto. O legal é ficar parado observando os grupos de pessoas: as solteiras, sempre tchutchuquinhas e nunca sozinhas; os que vão pra 'catá mulher', um bando de troglodita bebedor de cerveja, sem camisa e feio; as famílias, tipos eu e meus machos; os da terceira idade, sempre num passo sossegado, com cara de filhos casados e vida ganha; os (h)emos(rróida), com um jeito todo exótico de ser etc.
Dani com uma fruta que dizia ser goiaba. A fruta é a verde, ok?


Tinha banda tocando ao vivo (tocando música, hã) num palco lá, bem legal; muita gente e fruta fruta fruta fruta. Compramos um big caixa de uvas e umas caixinhas de figo. Por lá comemos um churrasco grego, que tava bem miguelado, torta de sorvete, frutas com chocolate derretido (nham), suco de uva MESMO e outras coisitas.
Vista geral dum espaço lá


Os meninos brincaram bastante no parque de diversão lá.





Agora tamos aqui, eu e Gomes, mortos de cansaço enquanto os meninos estão a toda ainda. Meu Deus, como conseguem?


*Ó eu e o Matheus juntinhos, semana passada:


Parece que eu tenho fideistamanho?
E ó, essa semana ele tá em Holambra numa copinha lá que eu não lembro mais o nome, jogando pelo Bugre. Torçam, minha jemt, pra que ele se destaque e consiga bons resultados, ok?


*E finalmente, já agradecendo sua paciência, apresento o artefato encurralador de roedores diminutos fabricado pelo Gomes, e que funcionou muito bem:


Viu como meu marido é cheidasmanha?

*Boa semana pra vocês.

Nenhum comentário: