quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu tô que tô.

*Tô é virada no capeta (como diz a @ludelfuego)ou, se preferir, virada no Jiraya (by @ErikaLima):
(pra quem não lembra ou não sabe quem é Jiraya; povo sem cultura)

Então não me enche não que a chapa tá quente.

*Ontem dona-Áurea-minha-sogra e Seu Elson, meu sogro voltaram pro Ridijanero. Avião é uma coisa muito linda de mel dels mesmo; antes de eu chegar em casa do zéroporto eles já estavam no Rio.

Mas isso porque eu e Gomes, astutos que somos, passamos ali no Atacadão pra mór de melhorar nosso estoque de 'mistura' (alô alô classes D e E, é nóis!) que tava bem baixo.

Nisso demos a volta pela cidade das andorinhas por fora: Rod. Santos Dumont, Bandeirantes, Anhaguera e Dom Pedro. Isso é que vale.


*Como consequência da volta da sogra pra casa dela, tivemos hoje de manhã um acordar mais pauleira, sem cheiro de café, sem poder fazer hora na cama, com Daniel levantando sonado e fazendo xixi no chão do banheiro, com Bruno a reboque grudando nimim feito carrapato sarado chorando feito sei-lá-o-que (falta de colo). Aliás, Bruno chorou a manhã interinha, fato que estoy aqui com a moleira doendo, de sono e irritação.

Até porque né, meninos acordaram hoje igualmente virados no Jiraya, no auge da desobediência civil e da criatividade molequística; certeza que o bairro ouviu meus brados hoje e pensou "a rotina está estabelecida".

E como estamos falando de heróis japas, deixo-vos com Jiban. Deleite-se.

Nenhum comentário: