terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pós-Natal.

*Bom, então foi assim:

Minha sogra fez mileuma comidas milzes (não é redundância não, é fato); fomos pra casa da minha mãe, comemos até o fiofó fazer bico, falamos não poucas besteiras e fomos pra casa.

Dia seguinte tipos que a mesma coisa.

Não muda né?

Sou tão besta que sequer fotos tirei.

Todos os três meninos menores de cabelos cortados, coisa maisi fofa.


*Ganhei um vale-compra da minha irmã, no valor de 40 reaUs, das Lojas MariLza (Paulão da regulagem formou meu caráter).

Primeiro que só pode trocar na loja onde foi expedido. Fui lá no Shopping Campinas. Chegando lá, com a minha ermana a tiracolo, fui procurar um short, já que os meus únicos dois que me acompanham há anos resolveram de rasgar na bunda, na mesma semana. Humpf.

Acontece que o verão está pedindo shorts mega curtos e que não vão bem numa moça de 32 anos e 4 filhos, módisque não achei nada de meu interesse.

Procurei então uma bermuda pro Gomes. Achei uma lindona, tamanho 46 e trouxe embora.

Chegando aqui a peça ficou meique apertada. Mas não, meu marido não é gordito; ele é totoso tá? Nisso descobri que as Lojas MariLza trabalham com vários tipos de número 46. Um 46 pequeno, um médio e um grande. É bom né? Porque nem confunde o cliente. Humpf duplo carpado (como diz a @FrauGlaeser).

Tentei trocar na Loja do Iguatemi. Não tem seção de moda masculina. Fui nas lojas do centro da cidade. Uma também não tem roupa de homem, a outra tem meia dúzia de araras de roupa masculina; e nenhuma peça 46.

Fui no shopping Dom Pedro. Um sexto da loja pra seção masculina, duas peças 46 tamanho médio. Quer dizer.

Marido disse que vai fazer uma dieta. Tá mais fácil ele emagrecer do que eu conseguir trocar a tal bermuda nas Lojas MariLza. Que só tem roupa pra gente magra. Falo mais nada. Não gostou dá entrada no Supremo.

2 comentários:

Nana disse...

hahaha mais facil levar o marido a tira colo, essas lojas são terríveis, florzinha, vim desejar um 2010 cheio de luz para vocês.
Bjss

Bianca disse...

Nossa, Marisa, C&A, Riachuelo e afins, fazem eu me sentir mais gorda do que realmente sou, não entro nelas nem paga. Só pra comprar roupas para a Laura, e olhe lá!

Feliz Ano Novo!
Beijos