domingo, 13 de dezembro de 2009

Faces do Gomes.

*Daí que o Gomes, meu marido, é um mão de vaca. Ah, ele sabe da fama dele; e admite que é mesmo.

Então que os óculos dele estão quebrados há um bom tempo já. E ele vem remendando com cola branca HAHAHAHA, se bem que até então tava funcionando.

Sexta-feira tava chovendo, e ele voltou pra casa debaixo de água. O esperado aconteceu néam: a cola amoleceu e a lente caiu no chão; já era. Fato que ontem de manhã o moço desceu a bagunça de papéis à caça da receita da oftalmo, pra mór de mandar fazer outros óculos (toda vez que escrevo óculos quase sai 'óSculos').



Já falei que o Gomes é o rei da bagunça? Não. Pois é. Tá lá no chão do quarto ainda, há mais de 24 horas. Mas deixa pra outra vez.

Fomos lá na loja lá, escolhemos a armação e vai tá pronto na quinta-feira. É diferente da armação quebrada; vai ficar bem bonitim.


*Maaaas, apesar de mão-de-vaca e bagunceiro, o moço é um tchutchuco e sabe cozinhar. E ontem fez linguiça calabresa. Aí eu, que tou com lombrigas por causa de uma farofa de farinha de milho desde que vi uma no Carrefour, pedi a ele que fizesse uma em casa.


Mas não é que ele fez e ficou óteeemom??

(Tá certo que a cozinha ficou de ponta cabeça; a louça mais engordurada da via láctea mas, enfim, tudo tem seu preço).

UPDATE: Acho que tudo faz parte de um plano diabólico do Gomes pra me 'pegar', se é que você me entende. Ele passou o dia trabalhando aqui em casa; descongelou, limpou e temperou um tanto de peito de frango, outro tanto de carne de panela, outro tanto de pernil; preparou filés de frango empanados, fritou torresmo (pra ele porque eu não curto muito esse movimento); desentupiu um ralo lá fora que tava cheio de folhas e terra, lavou e arrumou os 6574 quilos de laranja que compramos pra fazer suco.
Fora que me deu um $$ na mão pra eu passar os breguéti nas cabelas. Hum. Pensando bem, vai valer a pena hein? Qq6acham?)

*Ainda estamos à volta com roedores de tamanho diminuto sabe? Botamos um veneno; ontem comeram, hoje não.

Já ouvi dizer que essas paradas de dedetização e desratização são meio fake. Tem um pessoal aí que compra esses mesmos venenos que compramos e coloca na casa, da mesma forma que colocamos, e nos cobram o rim de pagamento.

Má que cacete alado, não dava pra sumir com esses bichos duma vez? Ô Papai do céu, na boa, deu uma cochilada quando criou rato, barata e pernilongo nénão?

3 comentários:

Angélica Manhães disse...

Homem que cozinha é tudo de bão, nénão?
O meu cozinha também, mas só o basicão, tipo, macarrão, arroz, bife.
beijos

Paula Clarice disse...

Seu Gomes é um hómi bão.

Patrícia disse...

Adoro quando chego em casa e maridão fez o jantar!!! Daí lembro porque o homem da minha vida! Rsss.
O Gomes tá aprovado!!!
Também, lavar esse bando de laranja não é pra qualquer um!!! Rsss

Beijos