sexta-feira, 29 de maio de 2009

Zapeando.

*Daí que hoje a tarde tava eu zapeando e parei na Sonia Abraão, aquele programa um que comentei um post desses.

Bem eles tavam discutindo sobre a novela das oito, ex-BBBs etc.

E disseram que a mãe da Ana Carolina, aquela uma BBB chata pacacete sabe?, então, que a mãe dela fez quimio e tinha perdido os cabelos, enfim.

O mau gosto foi falarem isso ao som daquela música uma daquela novela uma que a Carolina Dieckamm (é assim que escreve o nome da moça?) tem a cabeça raspada por conta de uma quimio também.


*Quem tem NET pacote básico sabe que eles nos dão um monte de canais tipo TV Justiça, TV Senado, TV Câmara etc né.

Então, num desses canais whatever tinha uma senhorita cá de Campinas que estava entrevistando o Armandinho (que canta "Quando Deus te desenhou/ Ele tava namorando...".

Bom, o cidadão além de ser feio que nem o canhoto; uma cara dobrada, sei lá; é preeeeeego até não mais poder. Ruinzinho de resposta que só. Se bem que a moça não ajudava nas perguntas.


*Hoje eu REALMENTE tirei o dia pra ver tosquice.

Botei na Malhação. Ai que fadiga sem fim, meu Deus. Dá até vergonha alheia, sabe; dos atores em ter que ler, decorar e interpretar aqueles diálogos RE-dículos pra poder ganhar um trocado no fim do mês.

Filhos que mandam nos pais, que por sua vez são tããããão infantilizados que chega doer?


*Sorte que o Dani pediu pra ver desenho, niqui eu prontamente mudei pro Discovery Kids. Tava passando "Princesas do Mar" e olha, me senti aliviada. E eu detesto as Chatildas do Mar e seu forte sotaque carioca-forçado-alexandre-frota-fernanda-abreu.


*Amei HOUSE ontem, ahhhhhh! Coitado, tá surtando! Adoro!


*Vou responder os comentários dos posts anteriores, ok?

5 comentários:

Estela disse...

Ai, Bia, Discovery Kids é a salvação das mães, né.... E eu estou sem aqui em casa... Imagina! Sorte que a programação da TV Brasil (Canal 2 aqui no Rio) tem programação infantil "decente"... É o que me salva...
Beijos em vc, Gomes e mininutidim... Bom final de semana pra todos!!!!

Nana disse...

Ai amiga cortaram agora todos os meus canais da net kkkk também 4 meses tudo de grátis, agora vou estar com você, procurando algo que preste no que sobrou kkk
Bjs

Anônimo disse...

Amor da minha vidaaa!!
Tenho House temporada 1, temporada2, temporada 3, temporada 4 e temporada 5! C-O-M-P-L-E-T-A-S !!!!! Sabe que eu amo o humor dele?

Bia, Desperate Housewife disse...

Estela, eu gostava bem da programação da TV Brasil, viu?

Nanoca, a gente se vira. Eu fico com o Universal, a MTV (pra 15 Minutos, Furo MTV), Shop Time e Best Shop TV (AMO canais de compra, hehehehe).

Flavia, menina, vc tá rica!!! Eu tb coraçãozinho House!

Anônimo disse...

Posso estar errado, mas nossa TV é super-desinteressante. Abraços. Manoel.