sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mas a semana quase já acabouzis!

*O tempo tá voando né?

*Ultimamente me recuso ver/ler notícias tristes. Até fico sabendo, mas não me arvoro nos detalhes.

Negada adora uma desgraça enfim; eu também adorava catar as minúcias de toda sorte de tragédia, mas faz um mal tremendo. Principalmente porque meu humor é muito variável sabe, e eu posso ir da alegria à agonia em segundos, e disfarço bem.

Logo, quase não fico sabendo de umas coisas estúpidas que aconteceram esa semana, e não quero saber de mais nada.


*Agora pouco fui tomar uma xícara de chá fumegante (adouro quando os livros dizem "xícara de chá fumegante" ou "café fumegante") com uns biscoitinhos salgados manjas, o relax da noite.

Tutu e Dani dormindo, Matheus no futebol, pedi pro Gomes ficar com Bruno.

Daí que trouxe o chá pra cá e, quando voltei com o biscoito, taquei a mão sem querer na xícara que derramou-se toooooda!!! Foi chá no mouse, caiu no chão, uma meleca só!!

Imagina que eu fiquei muito brava mesmo de verdade, pense.

Vai a anta limpar tudo, secar, passar veja e fazer outro chá pro relax moment. Humpf.


*Gente, aquele programa da Sonia Abrão, que passa de tarde, é muito decadente, mas muito decadente mesmo.

O que leva essa pessoa citada, mais o Décio Pichinini, mais aquela uma fantasiada de empregada e um convidado (do naipe de Renata Banhara, Narjara Turetta, Tammy Gretchen)a ficar comentando personalidade de personagem de novela da Globo? Quanto será que esse pessoal ganha pra isso? Sim, porque é humilhante, não?


*No consultório da fono hoje estava eu lendo uma CARAS e, minas, é verdade MESMO qua a Elza Soares, no alto dos seus 78 anos, tá namorando um cara de 26?
Well, como o blog é meu e eu falo o que eu quiser do jeito que quiser e na hora que eu quiser (hoje tô meio que revoltada, deu pra perceber?), mas olha sóam, que casal freak.

Ela toda repuxada com um cabelo que eu não entendo e ele com jeito de filho mais velho. Sei lá, achei estranho e, tá certo que a vida é deles e, impossível olhar pra fotos deles e não imaginar quão bizarro deve ser a noite de amor deles e, bem, PRONTOFALEI.


*Que que 6 vão fazer no finds?


*Nem sei se vai dar pra voltar aqui, logo, um beijo na bunda e até segunda.

4 comentários:

Paula Clarice disse...

Ah, Bia, morri de pena. Nada mais estressante do que um momento relax como esse!! Abracinho :o)

Nana disse...

Oi Bia, hoje decidi tirar o atraso do seu bloguito.
Aquela da Madona foi show kkkk
Bjs

Deh disse...

Bia, filho mais velho não, né? Neto mais velho. Minha vó faz 80 anos esse ano. Eu fiz 33. Veja bem a diferença. E eu acho bizarro sim. Lembra aquele filme "Ensina-me a viver"? Bonito o filme e tal, mas. Né.
Bom. No fds temos a pogramação da visita da sogra a partir da hora do almoço. Amanhã cedo saio 6h pra Campinas e poderei ser encontrada das 8:30 às 11 na Unicamp prestando concurso, findo o qual correrei ate Araraquara para uma segunda prova a partir de 14h.
Shoooooooow de bola.
Bjo!

Bia, Desperate Housewife disse...

PC, thank you. O pior é q o chá tava dociiiinho e acho que limpei que nem meu nariz, modisque apareceu um monte de formiga, mimata.

Nana, eu preciso tirar o atraso do seu blog, mas a coisa tá meio difícil, manjas?

Deh, e não é então, estranho messss? Botei filho mais velho pra ñ parecer muito chata sabe, mas neto é mais apropriado messss.
Finds animadinho hein? Me diga como foram as provas.