domingo, 24 de maio de 2009

Fim de domingo...

...é uma coisa parada né?

Tou eu aqui com Bruno grudado, Dani falando-NON STOP-berrando-no-meu-ouvido-narrando-tudo-da-tv-socorro, Artur vendo Barney. Gomes foi no moço do lanche por causa do Flamengo né?, e Matheus na casa da vó.

Com vontade de comer pizza, mas pelo jeito vou ficar na vontade, humpf.


*Hoje Pr. Aguiar foi empossado na Academia Paulista Evangélica de Letras no culto, foi muito bonita a cerimônia. A palavra ficou por conta do Pr. Enéas Tognini, no alto dos seus 95 anos.


*Dor de cabeça desde ontem. Não tô dormindo muito bem. Noite passada mesmo Bruno até que ia dormir a noite toda não fosse o nariz entupido que não deixou o menino respirar direito.

Levantei, peguei no colo de modo a deixar o menino meio que sentado, fato que ele logo dormiu. Daí fui eu tentar dormir mas não consegui porque Gomes não deixou. Ele roncou tanto e tão alto que tive que pegar um edredom e dormir no sofá. Meleca.


*Amanhã tem pediatra pros mininutudu logo azoito da manhã. E depois tem reunião de pais e mestres na escola do Matheus. Vai ser uma manhã devereas animada, não? Vai ter 4 filhos, vai...

5 comentários:

. disse...

Tô. Só. O. Pó. Da. Rabiola.
Sério. Até 9 da noite alguém me recolhe com pazinha.
O Alê, em compensação, quer farra.

. disse...

Ah, então, as provas. Eu tô tipos conformada em não ir morar em Campinas. Sacomé. Fazer mudança, cidade cara, perigosa, etc. #despeito
A de Araraquara foi menos doída, mas àquela hora da tarde, depois de ir e voltar de Cps, eu já tava com os miolos saindo pelos ouvidos.

Anônimo disse...

Uma graça o seu blog. Fui "apresentado" para ele no blog de sua prima Roberta. Gostei. Go Ahead! Housewife. Abração. Manoel.

andrea disse...

su con la vita

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH, tô sabendo, tô sabendo...

MANOEL, seja super benvindo; assim q der te faço uma visita tb!!