quinta-feira, 2 de abril de 2009

Updating

*Então, agora são mais que onze da noite e eu vim seca pra ver House inédito no Universal, daí que não é inédito e lembrei que bem que tá passando um comercial que diz que House tá de férias. Humpf.

*Ai, Bruno tem cólicas todos dias, mas o que me chateia é que ele solta muito leite... Até uma hora depois que mamou está soltando queijinho, sabe? E parece que o bichinho fica incomodado; manjas quando você tá com azia, que sente as coisas voltando? Então, parece que ele sente isso... Será refluxo messsss???

(Agora de noite ele tava tão assim disso que cheguei a pegar a bula do Motilium pra ler...)

*Vou botar o menino no sling pra escrever melhor. Pronto. Estou lendo um monte de coisas, e consigo escrever pouco, porque escrevo com uma mão só, porque o menino está no colo, porque se não está no colo de dia, chora. E aí, o que que eu faço?

*Nego zoou a Argentina hein? Isso me lembra uma coisa que li outro dia:
-O que a Argentina tem mais que o Brasil?
-Tem mais é que se ferrar!

*Gomes em SP.

*Hoje é niver da minha ajudante, Raquel. Tati fez um bolo pra ela, porque ela merece viu?

*Gentem, fico tãaããão lisonjeada quando alguém vem aqui, lê e elogia... Né, Andréia? Obrigada pelas palavras tão fofas, viu? E olha, quantas coisas em comum mesmo hein, nega?

*Sr.Artur charmoso, Dani falante e Matheus pedindo $$. Tudo nos conformes.

*Primeiro passo para fecharmos a fábrica e abrirmos um parque de diversões (Mari, te plagiei): fui no cartório hoje pra mór de reconhecer assinaturas minha e do Gomes num termo de compromisso pra ele fazer a cirurgia abençoada. Amanhã vou no convênio dar entrada nos papéis. (Dar entrada nos papéis é uma coisa tão adulta, responsável, profissional né? É, nada a ver cumiga).

*Olha só, marquei os exames do menininho. E botei as vacinas dos outros em dia.

*Queria muito comentar outros assuntos, alguma notícia do jornal, coisas deste tipo. Mas nem va dar; meu mundo agora é filho.

*Se bem que, dentrimbreve, espero voltar ao mundo das pessoas-que-não-pensam-em-criança-24-horas-por-dia. Nem lembro como é isso; não vejo a hora, hohoho.

7 comentários:

Nana disse...

Amiga, para você ficar feliz:
http://prendadas.com/
bjs

LuLu disse...

Conheci seu blog através da Nana, que é sua fanzona e ela tem toda a razao de ser. Que linda que voce é!
Tem QUATRO filhos e ainda tem esse humor todo! Nao é seu aniversàrio, mas voce tà de PARABENS, viu? Hehehehehe..
Beijo.
LuLu.

Estela disse...

Linda, descobri seu blog hoje através do prendadas e AMEI!!! a sua foto com seu filhotinho no sling está tudibom!!! Quatro filhos, e com esse sorriso lindo? Não é pra qualquer mortal não, hein!!! Já virei seguidora... Afinal de contas eu também ainda estou no mundo-das pessoas-que-pensam-em-criança-24-horas-por-dia... rs rs rs

Qdo puder dá uma passadinha lá no meu blog... http://elaquermudaromundo.blogspot.com/

Beijos!!!

Carolina disse...

Oi, cheguei aqui pela Deh e tenho vindo visitar regularmente.
Desculpa dar pitaco assim (mal cheguei né, que feeeio!), mas sou nutricionista e costumo ver muitas mães com a mesma preocupação que você. O seu bebê pode estar com refluxo sim, experimenta subir a cabeceira do berço dele um pouquinho, pra ficar com o tronco um pouco inclinado, que geralmente o refluxo melhora (inclusive o choro que pode não ser só de cólica, mas de azia mesmo).
Abraço e boa sorte!

Silmãe2doBruno disse...

Quintapfeira fecharei a fábrica do Jef e irei rumo ao Jef Carrero World...hohohohoh


Sério, quinta ele corta o pinto, ops, faz vasectomia.

Paula Clarice disse...

Bia, teu bebê tá lindo e eu acho admirável vc com 4 guris fervendo em casa ainda reservar teu tempinho de internet e tal. Beijocas!

Bia, Desperate Housewife disse...

NANA: menina, q coisa linda!!!!!! Fiquei feliz mesmo!!!

LuLu: assm vc me deixa sem graça, ui! Hahahaha; brigadaa!!

MENINA QUE QUER MUDAR O MUNDO, hahaha... Vo lá no seu blog descubrir como se chama tá? Brigada viu? Vcé um fofa; já já passo aí.

CAROL: pode meter a colher à vontade viu??? Então, eu já subi a cabeceira do berço do menino e qdo deixo ele no carrinho nunca é deitado. Tb faço assim: depois q ele mama e arrota, fico com ele em pé no meu colo uma meia hora pra mais, pra assentar o leite. Hj ele quase não botou leite pra fora... Mas fico com dó....Brigada viu???? Bjoooo!

SIL: ontem dei entrada no pedido lá no convênio; em 60 dias eles chamam o Gomnes lá pr acertar as bases. Menina, q alívio hein??? Boa sorte pro JEF e ótima diversão no JCW (Jef Carrero World), hahahaahhaaaa...

PAULA: menina, eu tb acho q o Brunim tá delícia, hehehe... O q me ajuda é q meu filho mais velho tem 14 anos, então não dá taaaaaanto trabalho, e eu tenho uma ajudante q é tuda na vida de uma pessoa, q fica comigo de segunda a sexta. Gde beijooo!!