quarta-feira, 8 de abril de 2009

Peralá né?

*Tá passando um programa na Globo News, e tem uma mulher "super saudável" que tem em casa uma gelatina de algas japonesa, faz um potão e toma com um troço qualquer lá; e tem outro potão que ela bate com uva. *Nojinho*

No congelador ela tinha uns 20 potes de caldo de carne. Carne de rã. "Bom, eu ADOOOURO rã, né; então eu faço assim: tempero a rã com blá blá blá whikas sachê, depois quando a rã tiver mais molinha, eu tiro o caldo, boto uma cebolinha, deixo ferver e depois congelo. E como tooooudo dia!" Ui.

Disse também que come quinoua e lecitina (ou leticina) diariamente.

Aham.

Agora tem um careca carioca, com um mega sotacão; "como alimeintushh funcionaishh temushh também o shitake, o shimangi, ushh coguméalushh (...) parenteshh da batata também tem oshh legumeshh como abóbora, porrque tem amiduam..."; gente, eu to zuando mas eu adoro isso!

*Bom, acabou BBB né? E agora?

*Fui ver uma casa decorada de um condomínio que tão fazendo lá na frente da PUCC, um condomínio que é a Sandy que faz o comercial, sabe? Então, casa pequena e cara. 81 m2 a 225 mil reáus. Falou então, beijomeliga.

*Tenho que dormir gente, me manda cama agora alguém, por favor!

*Se todo dia eu ver a novela das oito, todo dia terei coisas a comentar. Então hoje eu me abstenho, porque nos últimos 3 posts já dei bastante ibope pra Gloria Perez né? Mas olha, hilário.

*Vocês percebem que eu respondo os comentários né? Pode não ser no mesmo dia, mas eu respondo viu? Como diz Luci do 100querer, deixe sua réplica porque sou um ser deveras replicante, hehehe.

*A lá, a dona que come caldo de rã tava tomando um suco de cor duvidosa e com pose de fazendo ioga. Tãããão saudável. E com a cara cheia de botox. Rá.

4 comentários:

Deh disse...

Bleeeeeeeeeeeeeergh, caldo de rã, té parece. Eu tenho horror desse povo "saudável" de pograma feminino. Aì eles intercalam uma receita de comida do tipo sanduba frito (yeah. É medonho de ruim, eu já tentei fazer e fedeu tudo) com uma convidada que fica falando sobre comida saudável e com propaganda de alguma traquitana pra emagrecer. hihihihihi

Ana disse...

Rá! Écaaaa!
Ficar na frente da TV vai dando uma raiva!!

Mas.. Tão tá. Vou assistir a novela, já que vc deu a dica! Hihihih!

LuLu disse...

Isso, mesmo.. dorme bem, e sempre que der (se der), porque sua saude nao é sò importante pra sua familia e pra vc, nao.. agora ela é monopòlio de todos nòs!
E eu to adourando o meu quinhao!
Benzadeus!
Beijo.
LuLu.

Bia, Desperate Housewife disse...

Ai DEH, nem me diga; parece q esse povo faz questão de mostrar como vivem bem, enq do lado de cá vejo "os pograma" comando bolacha recheada; quer dizer, zero em saúde. Agora, sanduba frito? Como é isso??? Vixi...

ANA, assiste mesmo, é diversão garantida, pelo menos o pessoal da Índia. O Raj e o irmão falando balançando a cabeça; ai, impagável!

LULU, assim eu fico "si sintindo" viu, hohoho... Bjo!!