quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oi?, você dormiu bem?

*Good for you, porque eu não. Bruno Piu Piu tava encatarrado e não conseguiu pegar no sono a noite toda, judieira. Pra gente dormir oquequeufiz: botei menino no sling e deitei na cama com ele slingado. Daí conseguimos dormir bem quase 2 horas.

Acho que agora de tarde dá pra gente deitar; ele tá melhor.


*Ontem passou um episódio do Law & Order SVU, no Universal, tão lindo... Quando a mulher do Stabler deu à luz, toda ferida de um acidente de carro... Quase chorei.


*Falar nisso, uma amiga do orkut, a Gabriela, mãe do galã Stefan (que inclusive tem um blog; me acompanha; dá uma olhada aí à direita nos meus seguidores-Laganowski), ajudou a natureza num parto duma moça, ontem de noite, em sua própria casa.

Ela pediu ajuda à Dida (da Mania de Sling, selinho à direita) e à Aninha, porque a moça estava com contrações fortes e próximas. Chamou a emergência e, como esta demorou, o bebê nasceu no sofá da casa dela. Ela contando você chora de emoção.


*Hoje tem House inédito, hehehehe.


*Gente, ontem a hora que os meninos chegaram em casa, foi uma zona. Bruno acordou com o barulho deles, começou a chorar, tava todo mijado, Tutu e Dani tinham que trocar de roupa, queriam abrir o saquinho-surpresa da festinha de niver do Rique; tudaomesmotempo. Até cinco e meia a hora passou que nem vi, só nessa batida. Depois foi uma começão de bala, chocolatinho, lavação de mão com criança no sling que valha-me Deus.

*Aliás, Bruno Piu Piu não quer saber de outra vida. Dia todo no sling. Ora, se a mamãe pode, por que não? Eu, particularmente, adoro sentir o calor delezinho, olhar de perto seu rostinho perfeito moldado por Papai do céu, dar beijinho...


*Será que meus homens vão pro Rio de Janeiro no feriado??? Porque eu não vou, sem condições de dirigir sozinha 6, 7 horas...


*Artur para Bruno, que chorava: "No-chola-Buuulo, no-chola-Buuuulo".


*Beijo procês; sem muita coisa pracomentar; não assisti noBela das oito ontem, hehehhe...

5 comentários:

Paula Clarice disse...

Bia, desculpa o off-topic. Tu vai domingo ver a palestra da Fal? eu vou! rsrs beijocas :o)

Paula Clarice disse...

o que eu quis dizer com aquele comentário mal escrito ali em cima era: oi, bia, tudo bom? olha, adoro teu blog, domingo estarei em campinas e vou na palestra da Fal. Entao, se vc for lá (li no LV que talvez vc vá) eu vou adorar te conhecer, um beijinho.

***

Depois que li achei que falei de mal jeito. Enfim. Já vai me conhecendo. (leitor a gente nao escolhe né? huahuahuauha)

Anônimo disse...

Bia, me atualiza... por que Bruno "piu-piu"? perdi alguma parte?

bjussssssssss

Bia, Desperate Housewife disse...

PAULA: não esquenta,geralmente eu interpreto bem o q tá escrito hahahaha, sem problemas...
Mas olha, eu quase q certeza q vou sim, viu? A gente se encontra sim, mas claro!!!!!!!! Eu tb vou adorar... A DEH tb vai vir pra Cps; daí q a gente pode fazer um comes e bebes, hehehehe... Bjoooo!!

ANDREIA: é pq minha irmã cismou q o menino tem carinha de passarinho, e daí pra pintinho foi um pulo, hehehehee... Sabe carinha de pintinho, pitinininho e indefeso? Então, é o Bruno, hahahaha...Bjooo

Anônimo disse...

Ah tá, agora sim tendi... hehehe

bjoooooooooooo