quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coisas da TV


Começando hoje com uma suuuuuper dica da Dra. Gilcéia, minha mãe, que ao ver essa foto não deu conta da bizarrice.
Michael Jackson, ser mutante que é já há algum tempo, aparecendo (oi?) em público com essa máscara. Coisas passam pela minha cabeça:
-Será que ele tem medo dos vírus e bactérias que estão no ar?
-Será que ele fez uma nova plástica no nariz e não quer mostrar ainda?
-Será que o vitiligo tá dando efeito contrário e ele tá amorenando de novo?
-Será que ele tá numa vibe "Jason sexta-feira 13"? (Segundo a Dra. que me passou a dica, é isso)
-Será o fim do mundo?

*Então, daí que fontes seguras da cidade de Campo Grande, no coraçããããão do Brasil, informam que uma certa BBB, com cara de traveco (se você olhar praquelas fotas do BBBs no site da Globo, vai saber de quem se trata. Parece um homem barbeado) e coxas de pernil de natal é persona non grata na região. Dizem que se trata de uma moça de vida mais ou menos fácil (do you know what I mean?), que já fez vídeos adultos e coisitalis. Que é barraqueira e baixo nível.
As mesmas fontes asseguram que a torcida da rapariga(oi?)é pequena se comparada à de Daniel, outro BBB do mesmo local. E que, se depender de Campo Grande, este Daniel fica na casa e a mocinha sai. Ui!

*Aquele novo apresentador do Globo Esporte, Tiago alguma coisa, meu, é muuuuuito fraquinho. Dá irritação! Cadê a Glenda? A Milena? O Tino?? Já não gosto do programa, com esse rapaz então, aff; sou obrigada a mudar de canal e ver o Jornal local do SBT.

*De onde, aliás, tirei essa pérola:
Léo Canhoto e Robertinho, dupla sertaneja, após 10 anos separados, gravam um novo CD, com 21 músicas, sendo 17 regravações (tá, de onde tiro que não fizeram nada nesses 10 anos, a não ser ficarem mais feios) e 4 inéditas. Um dos seus sucessos é a canção "Soca o pé na bunda dela". Dá uma olhada na estampa:


Na reportagem tavam bem mais feios. Pense.

*Sabiam as pessoinhas que terça foi o último capítulo de Pantanal? Pois é, avisada por minha mãe até tentei ver, mas sacomé, primeiro dia de BBB, daí que sim, sou fútil e vi.
Mas Abravanel, esperto que é, reprisou ontem a novela, modisque eu vi. Ai gentem, como dizer... Foi tão lindo, tão poético... Tão tocante a Filó casando com o Leôncio num dia e noutro ficando viúva... Sério, foi mesmo, quase chorei (coisa que não fiz porque Matheus ia me zoar infinito. Ele já tava falando "ah mãe, não acredito, VOCÊ vendo Pantanal? Logo VOCÊ?"). Depois o Leoncio virando o véio do rio; pro pai dele descansar... Depois os netos da Filó indo andar de cavalo, depois de mãos dadas com o avô... E aquela paisagem leeeeanda.... Ai, miacabei.

Saudades!...

*Fotos minhas? Então, deixa pra próxima tá? A gente tá criando coragem, pois as coisas andam meio ruins aqui. Meu corpo está se revoltando contra mim, manjas? Apesar do bom efeito do novo anti-enjôo e do novo anti-nervoso, da hora que acordo até a hora do almoço não sou ninguém ainda.
Não quero ficar grávida nunca mais. (Jura? Só acredito vendo as coisas cortadas. Rá.)

Um comentário:

Unknown disse...

Michael Jackson:MEDAAAAA