segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Considerações about várias coisicas

*Ceis viram a entrevista da Susaninha Chuck Norris pra veja? Nããããããããooo? Ah, não perca mais tempo, vai lá e lê:
http://veja.abril.uol.com.br/140109/entrevista.shtml

Eu num dô conta desses famosos, num dô mesmo.

*Daí que sábado à noite fomos eu e Gomes pegar um cineminha (talvez o último de um bom tempo; quiqui a pouco eu falo porque). A Bisa ficou com os anjinhos e beleza. Vimos "Se eu fosse você 2"; muito engraçado, recomendo praqueles não muito críticos nem muito exigentes.

*Então, nesse mesmo sábado Gomes e eu compramos um carrim zerim. Digo Gomes e eu porque o moço corajoso e valente botou o carro no meu nome (rá!; deixa ele fazer isso com a casa que compraremos e darei-lhe o pé na bunda, hohoho). É um carro pop e básico; sem frescuras. Devemos pegá-lo dentrimbreve. Assim que der, postarei fotenhas (aliás, devo fotas desde o ano novo; ô preguiça, me larga coisa ruim!). Ah sim, e é por isso que tão cedo cinema não rola.

*Como Gomes vai ficar um bom tempo fazendo horas extras, domingão de tarde foi ocasião que tiramos pra descongelar as misturas, limpar, temperar e congelar de novo. Imagina quanta diversão. (Mistura é bem coidipobre messs né?).

*Mimijo com "Cilada" do Bruno Mazzeo (Multishow) e com "15 Minutos", do Adnet e do Kiabbo (MTV). Gente, assiste.

*Sou eu ou a nova novela da Globo, "Caminho das Índias", é o novo "Clone" (pegou, pegou?); só mudando a localização geográfica? Até a Nazira tá lá! E é da mesma autora... Já tô vendo as barraquinhas de camelô vendendo aqueles um brinquinhos que pegam a orelha toda e saem por trás (da orelha, ô maldoso!), e tudo quanté pobre e coroa usando o acessório como se Juliana Paes fossem. Hugh.

*Gente, chupa essa manga: tava eu na cozinha fazendo paradas mil e ouvindo Band Verão na TV hoje cedo. Então ouço uma reportagem sobre o hits desse verão.
Um arrepio me corre a espinha, porque hit de verão é sempre um porre de mal gosto, que todo mundo acha lindo dançar bronzeado (leia-se torrado), com uma cerveja na mão (leia-se cheio de pinga no rabo), em qualquer lugar cheio de gente bonita (leia-se...bem, deixa pra lá).

Vamos a eles:

5- Aline Barros
Não, você não se enganou; nem eu, é ela mesmo. E sabe qual música? "Dança do pinguim". Imagino o pessoal naquelas barracas de Porto Seguro dançando essa linda canção. Minutim que vou ali me matar e já volto.

4- Os havaianos
Claro, tinha que ter um funk no meio da merd... coisa toda. Só que eu não ouvi qual o nome da música. Pra quem não sabe, esse pessoal canta (oi? defina 'cantar') aquela uma assim "Vem qui vem qui vem 'quicano'/ No colo dos havaiano (sic)". Não conhece? Considere-se feliz.

3- Claudia Leitte
Como que, aos nove meses de gestação, a barriga dela tá tão pequena né? Super em forma!!! Bom, mas ela não tá na lista por causa da barriga e sim por causa do hit; um negócio de Beijo na boca, whatever. Bom, quem ouviu uma, ouviu todas.

2- Cuduro
É ném, cuduro. Não sabe o que é? Ué, nem eu!!! Aliás, nem sei se o cu é duro mesmo; lembra que eu tava na cozinha? A TV tá na sala; mas o Matheus que tava vendo na sala me 'agarantiu' que o negócio é esse mesmo. É tipo assim, uma dança manjas; tipo um zouk (imagino)? Já me matei? Tá, peraí.

1- Jaque
A essa altura do campeonato você, pessoinha informada que é (hohoho), já deve saber de quem se trata. Se não, te passo o que sei:
Jaque é uma cantora de axé católico (me corrijam se blá blá blá whiskas sachê) que fez essa 'música super dançante' (ironia mode ON) pros jovens. Que se chama "Pó parar com o pó", sacou o trocadilho? Massa né? Bacana. Quer uma palavra? PAVOR.


Bom, daí você tira que as rádias vão tá do inferno esse verão. Prepare seus CDs e seus Mp3s.

*Falar nisso, domingo tava eu zapeando quando vi uma moça do cabelo bonito no Faustão. Como tenho horror dele passei bem rapidinho e pensei que fosse a Adriana Bombom.
Como de domingo TV é uma saco, tá eu lá trocando de canal de novo, e resolvo parar no Faustão pra ver quem é a moça do cabelo bonito.
Não conheço. Mas, pelo andar da conversa lá (e pelo sotaque da moça) é mais uma cantora de axé que começa num verão. Já disse lá em cima, ouviu uma, ouviu todas.

*Olha sóam, outro dia eu descarrego as fotos tá? Agora são três e meia da tarde e vai começar Bob, o construtor.
.
.
.
.
Tá, não vou ver o Bob, mas vou fazer outras coisas.

5 comentários:

. disse...

E então eu dei-me ao trabalho de ir ver do que se tratava. Minina, subiu um arrepio de imaginar esse monte de maravilha tocando na minha formatura. Eu, que não tolero axé e vozes de axé.
E o que é essa Aline Barros vestida com aquele chapeuzim e aquela roupinha "oi, eu tenho 15 anos e sou foooofa!"? É disco pra criança?
Falar em pérola, cê já ouviu o Funk do Xixi, da Ivete? Ouça. Cê vai pedir pra nave-mãe vir logo.
Beeeijo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Fala a verdade, você foi assistir o Bob, acho que aproveitou e foi ver o Esponja tb hehehehe

bjsss

Unknown disse...

Não precisa ficar com vergonha de contar que foi assistir o Bob...Eu mesma passei no camelô(ho,ho,ho) e hiperventilei quando me deparei com o dvd do cocoricó quatro em um,com vários clipes e fingi que era pro Rique.E a criança mess nem ligou muito...Tá lá no meu pc kkkkk

Ana disse...

Heheheh!
Não conheço nadinha de todo este repertório!!
Tô "purfa"!! Hihihi!!

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH: Já ouvi um trecho desse funk do xixi. Realmente, é dureza!!! Essa da Aline Barros é pra criança sim. Por isso a roupinha, hahaha; adorei a descrição q vc deu da roupinha dela!!

NANA: Hahahahaha, Nana, eu ADOURO a musiquinha do Bob, acredita?? "Booob, o construtos (podemos reformar?)/ Boooob, o construtor (podemos sim!!). Certeza que o Obama tirou a frase da campanha dele daí, certeza. Vou botar isso na página da frente, hehehe...

TATI: Aí ném, já pode botar no celular as músicas do "Cocó", como diz o Artur.

ANA: Acredite, você é uma pessoa feliz!!! KkKKKk...