sábado, 3 de janeiro de 2009

Coisicas

*Bem, estou no aguardo de algumas fotas pra mostrar imagens para todos.

*Sabe dia 31, que eu tava falando que ia vomitar e etc etc etc? Então, daí que vomitei né, mas a parada foi tão sinishhhtra que as coisas foram pelo nariz também, e aí eu não tinha por onde respirar; comecei a desesperar, pensei nos meus filhos, lembrei do Jimmy Hendrix e ouvi minha mãe chamar no portão; tudaomesmotempo.
Foi niqui eu tomei coragem, botei tudo pra dentro de novo (eca infinito!) e fui lá abrir o portão pra mamãe; que eu sou muito nova e honesta pra ter um final igual ao do dileto guitarrista. Cruzes!

*Mais um fim de semana de leseira totalis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Credooooooo...ui...meda!

Nat disse...

como é que é Bia?? O que ia acontece se fosse pelo nariz? hahahahaha, sua louca...

Bia, Desperate Housewife disse...

Nat, menina do céu, a respiração parou; não tinha por onde entrar o ar; fiquei sem respiraaaaaaaaarrr!!! Agonia totalis!!