quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Alguém faz parar?

*Você percebe que seus filhos estão tomando conta de tudo quando, ao botar a cabeça no travesseiro, no silêncio da noite, as músicas que vem à sua cabeça são as dos desenhos do Discovery Kids: do Lazy Town, do Will e Dewitt, do George o Curioso, Backyardigans, Bob O Construtor.

*Ultimamente ando sem inspiração e com preguiça. Na verdade, ando de mau humor mesmo. Tô de saco cheião de todo dia acordar enjoada, estômago doendo no fundo, e assim ficar até tomar dramin. É, porque se não tiver dramin, nem almoço rola.
Sabe o que eu queria mesmo? Acordar um dia e poder tomar um copão de café com leite e uns 3 pães com margarina, bem quentinhos.

*A gente até tenta dar um desconto pro programa de esporte, afinal, Matheus está de volta e ele gosta.
Mas quando uma das chamadas é o faz e desfaz malas de um árbitro de handbol (u-hu, quanta emoção}, caras, desanima. Já já tão entrevistando o cara que limpa os bebedores de água da Mogiana. Blé.

*Dá um desconto aí, mano, bad humor totalis.

5 comentários:

Ana Paula disse...

E quando vc sai de casa cantarolando a música do LazyTown??? E só percebe quando ficam te olhando com cara de "vc é louca?"???

"Vai mostrar que sabe pular, correr muito mais que um trem... que é mais forte que um furacão!!! Agora vai, vai, quanta alegria, não há preguiça em LazyTown!"

Bia, Desperate Housewife disse...

Ai Anaaaaaa!!! Já me peguei dançando com a Stephany, credooooo!

Deh disse...

Com a Stephany não, mas eu admito que cantarolo as musiquinas do "fai-faaaaai" (Hi5, em alexandrês).
Eu ando colocando de manhã no Fox Life pra desopilar daquele monte de propaganda da Discovery Kids. Mais calminho, menos frenético, e não toca a música do postinho ("que delícia de postinhooooo/tem cartão e dinheirinhooooo"). Alivia.

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, ando intoxicada de DK tb; pra variar um cadim eu boto na Cultura umas onze da manhã até acabar o "Arthur", q eu gosto tb. De tarde deixo rolar; e de noite eu vejo meus programas né?
Rá, os comerciais da DK não mudam nunca???? Sempre os mesmos, enjoa...

maicher disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes