quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Alguém faz parar?

*Você percebe que seus filhos estão tomando conta de tudo quando, ao botar a cabeça no travesseiro, no silêncio da noite, as músicas que vem à sua cabeça são as dos desenhos do Discovery Kids: do Lazy Town, do Will e Dewitt, do George o Curioso, Backyardigans, Bob O Construtor.

*Ultimamente ando sem inspiração e com preguiça. Na verdade, ando de mau humor mesmo. Tô de saco cheião de todo dia acordar enjoada, estômago doendo no fundo, e assim ficar até tomar dramin. É, porque se não tiver dramin, nem almoço rola.
Sabe o que eu queria mesmo? Acordar um dia e poder tomar um copão de café com leite e uns 3 pães com margarina, bem quentinhos.

*A gente até tenta dar um desconto pro programa de esporte, afinal, Matheus está de volta e ele gosta.
Mas quando uma das chamadas é o faz e desfaz malas de um árbitro de handbol (u-hu, quanta emoção}, caras, desanima. Já já tão entrevistando o cara que limpa os bebedores de água da Mogiana. Blé.

*Dá um desconto aí, mano, bad humor totalis.

4 comentários:

Ana Paula disse...

E quando vc sai de casa cantarolando a música do LazyTown??? E só percebe quando ficam te olhando com cara de "vc é louca?"???

"Vai mostrar que sabe pular, correr muito mais que um trem... que é mais forte que um furacão!!! Agora vai, vai, quanta alegria, não há preguiça em LazyTown!"

Bia, Desperate Housewife disse...

Ai Anaaaaaa!!! Já me peguei dançando com a Stephany, credooooo!

Anônimo disse...

Com a Stephany não, mas eu admito que cantarolo as musiquinas do "fai-faaaaai" (Hi5, em alexandrês).
Eu ando colocando de manhã no Fox Life pra desopilar daquele monte de propaganda da Discovery Kids. Mais calminho, menos frenético, e não toca a música do postinho ("que delícia de postinhooooo/tem cartão e dinheirinhooooo"). Alivia.

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, ando intoxicada de DK tb; pra variar um cadim eu boto na Cultura umas onze da manhã até acabar o "Arthur", q eu gosto tb. De tarde deixo rolar; e de noite eu vejo meus programas né?
Rá, os comerciais da DK não mudam nunca???? Sempre os mesmos, enjoa...