sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A gente espera que melhore...

*Daí que ontem e hoje foram dias muito sinistros, de verdade. Muito enjôo forte, muita dor de estômago (qualquer aborrecimentozinho causa isso...), muito desânimo; eca, maior uruca mesmo.

Hoje entreguei os pontos; pedi à minha mãe pra me levar no PS.

Quem me atendeu foi a Dra. Silvia. Gente, essa mulher já me viu tanto lá que até sorri quando me vê; "nossa, você tem passado bem ultimamente, não apareceu mais por aqui!". É aí que você vê como anda sua saúde; quando a médica do PS te conhece e sabe da sua vida. Até foto dos outros meninos rolou na consulta hoje. Ah, ela é ótema!

Me passou umas paradas lá que vou tomar porque tenho que viver melhor!, tenho que comer!, tenho que melhorar!!! Que graça tem ficar gestante e não poder enfiar o pé na jaca de comer??? (Falar nisso, vou ali tomar um Meclin e já volto; minutim).

Ai gente, acredita que tinha uma barata na cozinha? Meu, que susto! Dei um grito tão grande, um pulão (pense no ridículo da cena) que acabei pisando nela e ela ficou manca. Verdade. E acho que ela se assustou também, foi correndo (como pôde, manca que estava), pra porta de fora da cozinha. Eu mereço, né possível...

Voltando: então, é isso mesmo.

Assim que eu tiver um tantinho mais de saco posto algumas fotas tá? Minha paciência com as coisas ainda tá meio escassa.

É isso aí.

Um comentário:

Unknown disse...

Oh amiga, isso passa, falta 3 meses para tudo passar hehe
Bjs e melhora