segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

News

*Então, não é anemia; não sei o que é mesmo!

Esse finds passei melhor; até baixou a creusa-faxineira; lavei roupas de mão, lavei banheiro, passei um pano no chão e tudo. No domingo igreja de manhã, de tarde um churrasco e cheguei mortinha em casa....

Daí ném, de noite, senti vááááárias contrações, contrações mesmo; com dor nas costas, barriga dura e quadrada. Nem precisa falar que fiquei assustada afinal, estou com 7 meses!... Mas hoje cedo não senti mais nada.... Mas mesmo assim estou espertinha! Ô gravidez cheia de mumunha essa!

*Tô vendo agora um "pograma" do BBB na Multishow, caras, que p*taria é essa??? Esse povo tá de sacanagem? O véio deitando com a mocinha, passando a mão nela? A moça-de-vida-fácil balançando a comissão de frente na cara do moço lá? Péralá, quequeilson???

*Correriaaaaa; hoje começaram as aulas dos pitocos!!! Uhuuuuuu!!!! O Artur, assim que chegou na escola, mandou essa: "Cola! Cola!", apontando pra escola... Lindo ele, num guento esses meus filhos!!! Fora que o Rique, fidaTati, minha irmã, começou lá hoje também; crusives ele tá na classe do Pedrão, fidaBel, amiga de longa data! Quer dizer, gangue reunida!!!! Como bem disse Pastor Aguiar ontem, essas crianças são incendiárias; põem Hamas, Resbolah etc no chinelo, hahahahahahaha!.......

*Quiqui a pouco vou bater um bolo ali valeu?

*Um beijo procês, brigada pela visita, desculpe a falta de fotos, celular e computador de mal ainda!... ô mágoa de cabocla!...

Nenhum comentário: