segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Viagem de perdeção

*Oie! Então que é perdeção messss... Humpf!

Perdi dinheiro não sei como nem onde nem porquê,perdi tempo fazendo aquela prova chata do Enade; aliás, quase perdi a prova porque pensei que era num canto e era num outro canto; tipos que era preu chegar meio-dia e cheguei vinte prá uma; me perdi na hora de ir embora...

Andei feito uma camela debaixo do sol pelos arredores do Maracanã (em dia de jogo do Flamengo, oi? Maior vibe Chitãozinho e Xororó, "andei, andei, andeeeeeei até encontraaaaaar" ou, se preferir, sacaneando Djavan, "eu só sei que andei, que andei, que andei, que andei"), chorei sozinha por causa do sol na cabeça, do calor, porque eu não sabia onde tava e tinha andado pra mais de meia hora já; de fome porque era três e pouca e não tinha almoçado, de medo de estar sozinha no meio daquele mundo de gente, medo de ser assaltada (cagona né?), de carência etc.

Coisas, ou melhor, pessoas que fizeram valer a pena: minha sogra (sério mesmo, ela é MARA), a Dida e a Pietra, fofas até o infinito (esqueci de tirar fotas) e estar com Matheus.

Depois, na viagem de volta, mais um tantim de stress (porque nem tinha me estressado no fim de semana, bobagem). Uns três rapazes sentaram perto de onde eu estava, no ônibus pra Campinas. Daí que era quase meia-noite; tipos que as pessoinhas que viajam nesse horário aproveitam pra dormir, concorda?

Pois bem, esses rapazes acho que nunca tinham andado de ônibus, porque estavam numa algazarra que parecia meio-dia. E conversavam, e riam, e bagunçavam; sem noção geral. Até mini-game com barulhinho apareceu.Só faltou abrir pacote de salgadinho. O bom foi que, depois da parada, tinha uns lugares vagos lá pra frente do ônibus, e os sem graça foram gazetear em outro canto. Aff!....

É isso tudo, passei aqui hoje só pra reclamar.

8 comentários:

Anônimo disse...

amei, amei, amei.... saudade já batendo.. vc nem imagina...mas e as fotos? como não tiramos??? imperdoável a lerdeza de nóissss...

ah.. e a "Bia" da Pietra, tá um grude.. ela n larga a Bia dela..hehe.. sério.. dormiu com a Bia.. acordou com a Bia.. e quem deu este nome na linda boneca? Ela mesma.. séríssimo!!! A Bia já até tomou coca-cola já q a "Tia Bia" não quis...hehehe

amiga.. AMOVOCÊ! MUITÂO!!!

Anônimo disse...

muié.. tô de blog novo...kkkkk

maniadesling.wordpress.com

tá meio capenga ainda, mas já tem vídeos de slings e umas postagens sobre maternagem.. bjksssss

Luana Cruz disse...

Oi, Bia!
O lugar que eu te falei pra fazer a prova do ENADE estava errado? Se estava me desculpe!
Bjs

Bia, Desperate Housewife disse...

Luana; tava certo, eu q pensei q era em outro lugar; quer dizer, sabia q era por ali mas tava com um caminho na cabeça e era por outro; fora q peguei um ônibus diferente pra ir daí eu fiquei confusa de vez!!!

Bia, Desperate Housewife disse...

DIDOCAAAAAAA, a Pietra é uma graça; tô "si sintindo"!!! Já já vou linkar seu blog tá?

Anônimo disse...

Judiariaaaaaaaaaa...imaginei tu, perdida no meio de um nada cheio de povo....Coisa, né? dói a solidão no meio de tanta gente.

Entrando numa onda vibe Marisa Monte: "e no meio de tanta gente eu encotrei vc, entre tanta gente chata sem nenhuma graaaçaaaa".


Bjks

Ana disse...

Tadinha...

Bia, Desperate Housewife disse...

Sil; queria colo do maridooooo !!!

Ana: já passou, já passou! KkkkkK...