quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O tempo passa, o tempo voa...

*Então, eu costumo ligar a TV de noite na Cultura; no Jornal da Cultura e depois vem Metrópolis. Não porque ame o Heródoto Barbeiro e suas Bond Girls (sempre alinhadíssimas), mas porque as paradas são altamente monótonas pros meninos e, dessa forma, eles dormem rapidim, hohoho, adouro.

Daí que ontem usei desse artifíss e fui tomar banho. Quando voltei, tava passando uma matéria, no Metrópolis, sobre o Duran Duran; que aliás, "vai estar fazendo" um show na sexta e outro no sábado. Oi?; cerca de cem quilômetros nos separam, e uns duzentos reáu mais o $$ do busão.Mi-ma-ta.

Mas daí que mostrou uns pedaços de clips; "Rio", "Save a prayer", "Ordinary World" e mais um novo que não conheço. E pude ver, no rosto dos foufos, que o tempo passa pra todos, até pros mais gatos.

Vejamos:

ANTES


DEPOIS


Sentiu? Repara na gatisse de John Tayor com as cabelas caindo por sobre os olhos e biquinho de me beije, na primeira fota.

Simon Le Bon tá com uma carinha mais, digamos, cheinha; Nick Rodes tá véin, John Taylor também né?

Mas olha, mesmo assim, se alguém pagasse eu tava lá com certeza viu; apesar de não conhecer música nova deles.

Como eu já disse por aqui, também vou ficar caída (isso pressupõe que TUDO está de pé ainda; hahaha, quem acredita nisso; ceis jura né?), mas como sou uma anônima ninguém perderá preciosos minutos de vida comigo.

Nenhum comentário: