terça-feira, 25 de novembro de 2008

Então né...

*...Ressaca pós-show-do-DD-que-não-fui-e-só-vi-pedaços-no-Metrópolis-ontem-de-noite-e-achei-MARA-mas-enfim, voltemos à programação normal.

*Mamãe; oi?, seus filhos são bonitos hein?

Eu, João e Tatchiiii.

*As coisas na minha-nova-casa-alugada (aff, vamos combinar que estamos satisfeitos de hífens neste post, ok?)estão quase todas arrumadas; passei tardes maravilhosamente empoeiradas lá colocando as coisas nos lugares. Falta pouco mesmo. Hoje de tarde vou comprar cortina e coisinhas miúdas que uma casa precisa, amanhã o moço da Net vai lá instalar as paradas e eu vou ver se termino outras paradas e, quem sabe, no finds já estamos por lá.

*Daí que domingo fez um sol LINDIO e, como Gomes limpou a piscina, junto aom a pré-santa mamãe, tivemos um dia deveeeeras agradável. Eu quero imagens! Latino, põe na tela! (/Datena)








Tem noção? Vidinha mais ou menos né?

2 comentários:

Angelica Brasil disse...

Lindo seu dia na piscina! Mas linda msm é vc, supr grávida e magrinha! Linda barriga!!!

Nana disse...

Hellowwww
tua casa tem piscina?!
Oiaaa gente xisque é outra coisa kkk
bjs