domingo, 16 de novembro de 2008

Eu já sabia!!!



*"AH", você diz, "MAIS UM PRA RIR DA DESGRAÇA ALHEIA!"

Veja bem, não é questão de rir da cara da Suzana Vieira, mas da situação toda, entende?

Quem não pensou, quando ela casou com esse fanfarrão, que mais cedo ou mais tarde isso tudo ia dar merda? Quem não pensou? Olha bem pra cara dele.

Mas traições à parte, quem não deve estar nem um tantim contente é a mãe do fanfa, a ex-sogra. Tava lendo no site da Globo que a Suzy pagava um flat na Barra pra coroa morar (a coroa sogra, não a coroa Suzy, hohoho).

Daí que, com esses novos acontecimentos, Suzy achou que era hora de findar a mamata, e disse "oi?, cabô fia, pega seus panim de bunda e vaza!" (não nesses termos; eu acho.)

A sogra, que devia estar hiperventilando de emoção por morar num flat na Barra, voltou às origens (tão bucólico isso, néam, de voltar às origens...). No caso em tela, as origens estão em NILÓPOLIS, rá!!!

Manos e minas, nada contra Nilópolis, amo essa cidade, tenho amigos lá; congregava na Igreja do Nazareno de Nilópolis quando morava no Rio mas; aqui no cantinho, vamos combinar? Da Barra pra Nilópolis, amigo (pastor Petrizzi formou meu caráter), é barra hein?(e aí, pegou essa; pegou?).

Imagino a mãe do fanfa aconselhando "meu filho, dá um trato maneiro na Suzy, quer sacanear sacaneia direito, meu filho; não é porque tu é poliça que pode tudo; olha lá hein...Pensa na tua mãe...". Mas sabe né, homem quando dá pra fazer merda....

Ai, é isso que o domingo reservou pra mim, notícias mui relevantes.

Uma boa semana.

Nenhum comentário: