terça-feira, 21 de outubro de 2008

Post express

*Hoje é rapidim; quiqui a pouco o moço da manutenção do micro passa aqui pra levar o bichinho embora pra arrumar umas paradas.


*Noite retrasada Artur deu trabalho, coitado. Na madrugada deu uma diarréia braba nele; eu e Gomes o levamos no PS. A pedi de plantão orientou a mudar alimentação dele, manjas dietinha de doente? Sopinha, purê de batata, água de côco etc. E pra a coceira diminuir, passou polaramine e uma pomadinha pra secar logo as feridinhas. Tanto que, noite passada, ele dormiu praticamente e noite toda! E hoje já tá botando pra quebrar!



*Domingo (au acho) de noite tava passando os canais e me deparo com Dr. Ray na RedeTV, naquele um programa apresentado pela mocinha que ninguém diz que é mulher do dono da emissora, tal o seu talento (ironia mode on).
Daí que ele disse que os obstetras e pediatras estão aconselhando errado as pacientes ao falarem pra elas amamentarem o filho por no mínimo 6 meses. Que o certo é NO MÁXIMO 3 meses!!!
Vamos lá: quem é ele pra dizer um negócio desses?? Muito preocupado com a saúde do bebê, não? O ministério da saúde e geral fazendo maior campanha em prol da amamentação e o bobão vem dizer uma caca dessas! Fiquei passada!



*E ontem, zapeando pelos canais DE NOVO, tava passando num jornal de um canal que nem sei qual é, o velório da menina lá de Santo André.
Coisas bizarras acontecem Um monte de gente desocupada esperando na fila pra ver o caixão da menina. Senhoras com cara de dona de casa. Mulheres com crianças pequenas. Tinha até um homem com um bebê do tamanho do Artur! Mocinhas tirando foto no celular! Pra quê, meu Deus? Pra guardar de lembrança? Pra mostrar pros amigos? Pra botar no orkut??? Todas as opções são terríveis!!!!! Fiquei passada [2].

Conclusão: vou parar de ficar mudando de canal. Rá.

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: