sexta-feira, 17 de outubro de 2008

F5 [2]

SEXTA, 17.10.08.

*Depois que a Silvinetchiiii passou pra tirar a poeira dos móveis e passar um paninho (vide comentário do post anterior), eu fiquei até com vergonha e vim dar um OOOOII pra galera.

Caras, tá difícil mesmo, não é caô não. De manhã não dá pra raciocinar, de tarde eu durmo ou faço outras coisas (me dá dor de cabeça ficar no computador de tarde, vai entender) e de noite não dá pra raciocinar de novo.

Mas vou aproveitar que a Silvi deixou tudo limpinho e vou abrir a 'budega' (ó o respeito hein, com a minha budega!). Coraaaageem!

Crias
Bem, Essa semana teve a tão esperada consulta com a neuro do Dani.
Disse pra ela a história toda do Dani, que ele tava tomando um remédio, e o remédio acabou e blá blá blá whiskas sachê. Ela deu uma olhada no eletro dele e falou:

*Que bom que acabou o remédio. Porque o que o Dani tava tomando até pode servir pro caso dele (DDA), mas que há outros mais indicados. Que o que ele tava tomando é mais pra convulsão, coisa que o Dani graças a Deus nunca teve. Passou um outro da linha da ritalina, mas mais fraco por causa da idade do Dani.

*Que a disfunção que apareceu no eletro do Dani é nada mais que o cérebrinho dele se desenvolvendo. Se esse resultado fosse de uma pessoa adulta, seria uma DISFUNÇÂO mesmo, mas em crianças da idade do magrelo não é nada com que tenha que me preocupar.

*Que ele tomasse o remédio que ela passou e voltasse dali 30 dias pra vermos os resultados. Os efeitos esperados são: que Dani fique mais focado nas atividades, sem 'voar' tanto como faz. Que 'desagite' um tantinho também. Que consiga terminar uma tarefa. Vamos ver.

Tutu Bola está com catapora. Sim, ca-ta-po-ra. Essa semana bem vi que ele tava com uma bolha meio grandinha nas costas, mas deixei ver onde ia parar, pensei até que fosse outra coisa.
Mas hoje apareceram outras bolhinhas pelo corpinho gordo dele; braços, perninhas, no rosto, na cabeça e no bumbum, tadinho!
Já providenciamos o banho roxo e um talco mentolado pra aliviar. E sem fralda né, pra não piorar o estado de coisas.

Matheus continua muito feliz e contente no Rio (claro né; 14 anos, sem pai nem mãe por perto pra encher o saco, $$ na mão, beijando móoooito; até eu!). É escola, shopping; ai que vida chata né, filho? Aproveita bem tá?


Barriga
Tudo bem, ouvi coração, ultra pra saber o sexo só com 21 semanas. Blé. Dr. Japa disse que eu estou com um sopro no coração, pra procurar um cardio. Já marquei. Engordei uns 4 kgs até agora.
Varizes se descabelando na panturrilha esquerda; Dr. Japa passou um remédio mega caro que o Gomes me mata se eu não tomar (Aliás, esse remédio vem em boa hora, tem uma morróide berrando na porta dos fundos que também deve se acalmar, assim espero. Dr. Japa passou também uma outra parada lá porque estou com anemia (ah, não diga? Nunca tive isso! Rá!)

Fora isso, todos os dias acordo enjoada (*ahhh, bocejos, quando tiver novidades me chama*), crusives hoje chamei o hugo (brega). Azia também me persegue, módis que o Eno agora, com o Dramin, se torna um companheiro inseparável.

Generalidades
*Minha prima Roberta, que mora em Bauru, tá na área. O finds promete!

*Fiz um relaxamento nas cabelas e estou miachando. Manjas comercial de shampoo? Então. Descobri que tenho bem mais cabelo. Olha, isso faz um bem, viu?

*Não sei o que ocorre, mas meu celular e o computador não estão se entendendo. Desde ontem tento baixar umas fotas e eles ignoram a presença um do outro.

*Homem quando dá pra ser burro, ignorante, ter dor de cotovelo, tendência a ser corno e arruma uma arma, dá merda. Aquele idiota de Santo André não podia simplesmente cortar os pulsos? Tomar uns comprimidos? Não, pois esse tipo de coisa é tipicamente feminina e ele, macho que é, resolveu mostrar pro mundo como é regido pela testosterona (ah, seu Ladir...)
Por que então não se matou a là Didi Mocó?

Pelo menos ficava engraçado.

Mas não, tem que atirar em duas moças, adolescentes! Ah, eu fico bege! Esse tem que sofrer muito, mas muito mesmo! Isso lá é coisa que se faça? As duas saem de maca, a coitada em coma, a outra com um tiro na cara, e o patrão sai andando, só com uma algeminha? Ah pelamor; quebra as pernas do caboclo, surra ele; sei lá!
Não sou a favor da violência física, mas olha, não consigo ficar com cara de caneca vendo um troço desses... Ele não merece morrer, ele merece sofrer! Muito!

*Então, daí que o Gomes trabalha na Fac, Faculdades Anhangüera. E daí que seus dependentes (do Gomes, bem entendido) tem direito a bolsa na graduação. E daí que tô pensando em fazer no ano que vem. Elimino umas matérias que já fiz na UFRJ, faço outras de licenciatura e as de inglês. Em dois anos e meio, mais ou menos, tenho outro diploma E a licenciatura. Bom né? Vamos estudar isso com amor.

*E dispois vamos procurar nos informar sobre pós na Unicamp.

*E é isso tudo.

Nenhum comentário: