sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisicas

*Nunca pensei que fosse dizer isso, mas tô com saudades do Rio! Tá mimata, vai!
Na verdade, sei lá, pode ser das pessoas, da rotina mais sossegada (em termos né; eu tinha a mãe Beré, e quem tem a mãe Beré tem tuda!!), das minhas coisas enfim, tô com saudades. Vai entender...

*AMO MAS NÂO POSSO me jogar no chocolate. Comi ontem e hoje uns bombons aí e resultado: tossindo que nem uma louca e me auto ministrando polaramine de 8 em 8 horas. Morre né?

*Estou viciada em "Miami Ink". Não sabe o que é? Joga no Google!

*Sou uma anta. Perdi o prazo de inscrições pra ETECAP (pro Matheus) por uma semana! Consegui, em cima da hora, fazer inscrição pro COTUCA.

Aliás, o belezoquinha não queria saber de fazer nada no ensino médio. Quando disse que tava inscrevendo-o no curso, ele começou a espernear via telefone. Não queria nenhum dos cursos que tinha; não queria por que não queria; enfim. Não tava querendo sequer voltar pra Campinas (sendo que era ele o pricipal que queria vir pra cá).

Tenho certeza que isso é coisa de menino de 14 anos apaixonado. Falei que ele tá namorando né (tá namorando, tá namorando)? Olha, essas mulheres já me trazendo problemas, ai ai ai...... (Sogra chata mode on).

Um comentário:

Luci disse...

cai fora do polaramine, fia!
muda pra homeopatia... eu melhorei 90% da alergia.
te conto detalhes no chá.
qdo vai ser messsss?????
bjs!