sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nomes???

*Tá, outra coisa é sobre nomes pro bebê que vem aí. Ainda não sabemos o sexo, mas mesmo assim vou te contar.
Se for menina será Juliana ou Marina.

Menino... O chato do Gomes quer Alexandre ou Marcelo. Não que eu ache esses nomes feios, mas não me dizem nada (e vamos comentar que Gomes tem amigos com esses nomes).

Mas todos os nomes que eu digo ele veta! João: "ah não, fica que nem o nome do seu pai", "Mas eu não tô pensando no meu pai, é no meu filho!", "não, João não.".
Heitor: "(cara feia, de dor de barriga), é feio!", "magina menino, feio nada, é bonito!, "bonito pra você (a cara de merda continua)" e por aí vai.

Senhor, paciência!

Se alguém tiver sugestões de nomes, por favor, mandem!

Um comentário:

Bia, Desperate Housewife disse...

Deh, vc é suspeita hein????
A catapora tá aí ainda né, fia; mas já tá secando. Ai, que sofrimento, viu??? Bjos!