domingo, 26 de outubro de 2008

Finds

*Daí que ontem fomos eu e Gomes jantar fora né. Deixamos os meninos super poderosos com a tia Tati e rumamos. Fomos na Monte Bello ali da princesa D'Oeste, sabe?

Então. E ali tomamos suco de melancia e guaraná, comemos um espeto misto com arroz-farofex-fritas-e-a-clássica-salada-de-rúcula, tomamos outro refri, comemos um petit gateau (oi?, meu francês é instrumental; é assim que escreve?, acho que falta um acento)e conversamos sobre N coisas, menos sobre problemas e filhos. Enfim, foi óteeeemo.

E eu vesti um macacão de malha azul marinho que ganhei da minha personal pastora Louisiana; um macacão com um mega decote nas costas (tá, eu usei um bustiê da mesma cor, porque sem isso a gente perde pontos no quesito 'elegância peitoral'). Eu tava miachando o último suco de laranja com gelo e açúcar do deserto (porque coca-cola além de ser engordativo, chama celulites e te faz perder água do corpo. Blé, quem se importa?)

Foi que na hora de ir embora, na fila pros meninos trazerem o carro pra nós, tava na minha frente uma mocinha louríssima, com um macacão de malha tipo o meu, mas estampado lindamente, dona de um suuper bronzeado e peitudona. E não tava usando bustiê. Nem tinha barriga. Tá, covardia também, eu tô grávida, essa não valeu.
Me senti vingada porque a dita cuja tinha uma cara horrível, era bem feiosa messss; parecia uma bruxa de nariz pontudo e verruga no queixo.

Ok, fiquei com inveja. Prontofalei.


***@***@***@***@***@***@***@***@***

O Orkut me deixa cada vez menos esperançosa. Como diz meu marido, levar orkut a sério é coisa de quem não tem o que fazer. Às vezes tenho que concordar.

***********************************

Domingão quente, preguiçoso, sonolento.

4 comentários:

Anônimo disse...

linda, gostosa, maravilhosa, BARRIGUDA.. eu tinhamuuuuuuuuuu.. to morrendo de xodadis... :(

bjuxx

Luci disse...

então façamos assim: um dia destes vamos comer pizza no melhor estilo Latino de ser: tudo junto e misturado... todos daí com 2 daqui!
que tals?
bj

Bia, Desperate Housewife disse...

Didocaaaaaa.... Bjos em vc e na Pietra!!

Bia, Desperate Housewife disse...

LUCI rainha do Cambuí, seguinte: verdade é que Gomes tem trabalhado todo fim de semana; estou esperando ele folgar num sábado pra gente poder marcar; porque pra sair ou vou eu sozinha ou eu, as crianças e o Gomes, belê?