sexta-feira, 11 de março de 2011

Vem ni mim, sexta-feira!

*MADOKA, SUA LINDA, CÊ TÁ BEM???

*Que eu tô cansada! Com coisa que eu vou ficar de perna pro ar no fim-de-semana; aham, Claudia, senta lá...

Sr. Gomes tá trabalhando MUITO e direto; se eu não conhecesse o moço ia dizer que ele tá de sacanagem comigo. Veja só você; saiu ontem de manhã pra trabalhar e me voltou só hoje depois da sete da noite; cansado à beça, com a camisa toda desbeiçada e... Peraí, essa história tá mal contada; vou apurar direitinho isso. =oP

(Acho bom ele ficar é RYCOH)

Enfim. Amanhã e domingo ele vai trabalhar também; e se ele trabalha eu também trabalho. Mas tá bom. Ainda mais porque eu ganhei um par de convites pra ver uma peça domingo AÊEEEE!!

Eu tô bem seguindo a Band News FM Campinas no twitter; e eles tavam sorteando pra quem desse RT; eu dei e ganheeeeeeiiii!!

A peça é "Escola de Mulheres"; e tem o famoso ator Oscar Magrinho no papel principal.


*Daí que hoje, quando cheguei de pegar os meninos na escola, tava o Matheus tomando banho num banheiro e Artur se aliviando noutro. E o Dani queria fazer pipi. A mãe, esse ser prático, disse: "Dani, vai ali no matinho"; o matagal que cresce desordenadamente o jardim aqui; queu tava com preguiça de expulsar um dos dois dos banheiros.

Dani, esse lindo, falou: "Mamãe, as plantas precisam de água pra crescer, né? Xixi é água?"

Ops.

"Éeeeeee..."

Beatriz: criando filhos pra irem pra delegacia quando forem pegos fazendo xixi nas plantinhas da rua quando os banheiro estiverem ocupados. Chamem o Conselho Tutelar.


*Carro, também chamado de depósito de coisas. Hoje recolhi tudo:


Dureza.

5 comentários:

Jane M disse...

Ai nega, essa é uma vantagem de ter pipi, acho válido (só pra criança, hã?)
Bjo

Anônimo disse...

oi bia,
obrigada pelo carinho, estamos todos bem, aqui na região onde moramos o abalo foi na casa dos 5. a região mais afetada foi mais pro norte do país. e a mídia brazuca quer alardear fogo onde não tem. e a família e amigos de vários brasileiros viram um inferno. vida normal por aqui. a coisa do tsunami é que foi devastador por lá, tão triste. Porque o japão contra os terremotos, se não for o mais seguro está entre eles. bravo povo japa.
beijão
madoka

Unknown disse...

kkkkkkk!!!! toda semana recolho as tralhas do carro... toda semana é quase uma mudança!! rsrsrs
Ah!!! as plantas adoram xixi!!! rrss... aqui em casa no verão, o "banheiro" mais próximo da piscina fica no jardim!! É verdade... faz o teste, as plantas ficam lindas com uréia!!! rsrs

beijinhos gêmula

Anônimo disse...

Ah, menina... O jardim é seu, né? Então pronto! hahaha Melhor que deixar fazer nas calças.

Beijocas!

Anônimo disse...

Além de me divertir, esse blog é um serviço de utilidade porque eu tava me sentindo o último dos seres humanos por não entender do que se tratava o Sentá lá Claudia, rsrsrsr

Atualizei os bloguinhos (não sei para que fiz dois, afff) tá com cada artesanato fofo, passa lá, bjsssssssss