quinta-feira, 24 de março de 2011

Que coisa feia, tsc tsc tsc...

*Gente, dia 13 de março passado escrevi esse post bobo, que os meninos-meus-filhos tavam brincando de mamãe assassina; lembra?

Pois bem.

Hoje de noite eu tava no tuíter e a @lubrasil me mandou um link perguntando se eu conhecia esse texto de algum lugar.

Vou botar o link aqui, mas muito provavelmente não vai mais funfar em pouco tempo.

De qualquer forma, faço questão de deixar aqui o post que a moça escreveu. Leia e tire suas conclusões (detalhe: eu escrevo o texto dia 13, ela escreveu dia 16):

Daí que esse domingo eu tava com aquela preguiça monstra, esparramada no sofá de pijama ( detalhe: pijama vermelho de bolinhas pretas, como uma joaninha (oi?)). Resolvi arrumar a casa, tirar o lixo e talz, pra dar uma animada nessa manhã calorenta. E, vendo o canal Discovery Home and Health ,da Net Skavurska, vi a chamada de um programa chamado "Minha mãe, uma assassina". Que doçura . E chegam minhas filhas e perguntam:
- Mãe, você é assassina também?
-O que é assassinaaaaaa? (gritando e pulando) Você vai assistir esse programa???(cara tensa)
Qué dizê...
E fui tirar o lixo, mas fiquei com preguiça de tirar o pijama. E saí no corredor assim mesmo, vestida de joaninha assassina . Dei uma corridinha pra dentro do micro lugar onde se põe o lixo, olhando de um lado para o outro pra ver se não tinha ninguém me olhando e... ouço o síndico( mala ) abrindo a porta de casa. Eu, não sei porque, resolvi me trancar dentro da salota ao invés de ir pra dentro de casa...
Qué dizê...
O síndico , que também ia jogar seu lixo fora, abriu a portinha e me viu parada lá dentro vestida de joaninha, imóvel. Ele ficou tão amedrontado, que não falou nada e fechou a porta.
Gente, imagine a cena. O que esse mulher toda fantasiada tá fazendo ali dentro com a luz apagada e totalmente imóvel? Não quero nem imaginar o que ele vai perguntar pro meu marido quando se encontrarem dentro do elevador.
Nessa mesma hora, saíram minhas filhas gritando pelos corredores: "A mamãe assassina sumiu? Cadê a mamãe assassina? Mamãe assassiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaa!!!

Eu mereço?

Entrei, fui fazer meus outros afazeres e de repente ouço minhas filhas gritando : Mãeeeeeee, vem aquiiiiiii!!!

OBS: Só prossigam os fortes e bem do estômago :


Saí voando correndo ( não se esqueçam: de joaninha) e quando cheguei no quarto, minha filha mais nova tinha tirado a fralda cheia de cocô e a minha mais velha tinha escorregado em cima AND andado pela casa. Ou seja, passos cagados por todos os lados.
" QUEM . FEZ. COCÔ. NO. CHÃO? " E elas responderam:
-A mamãe assassina.
Desinfetante, pano de chão na casa toda, perfume, banho nas duas, tudo cagado... ( vestida de joaninha). Respira. Inspira. Respira. Inspira.

Será que elas tem motivo pra me chamar de mamãe assassina?

Responda-me.


O blog é esse e já o conhecia, não por ele ser engraçado, mas cheguei lá por causa de um post chupado duma colega. Quer dizer, a moça vive de copiar posts alheios, dar uma mexidinha e por no ar como se fosse seu. Sua vida, seus causos, suas coisas. Muita pobreza.

(E gente, quem seria tão dãr a ponto de copiar minhas patetices, hein... Valha-me Deus).

É isso.

UPDATE: Ontem de noite a moça exclui o post. Agora ela fechou o blog só pra convidados. Esse é o modus operandi dela: chupa o texto, publica, quando o povo percebe ela exclui o post, fecha o blog e dali um tempinho reabre o blog, como se nada tivesse acontecido.

15 comentários:

Nenéia disse...

Ai Bia... fala sério... me deu uma réiva dessa fulana!!!! Abusadasemnoção!!!

Calu disse...

Como assim??? Que PUTA kibada, amiga! Mas ela tava de joannha.... Ainda por cima é baianona.... Hahahahahaha

X disse...

Não acredito.. pra que esperar 2012 se o mundo já ta acabando mesmo...aff...

LuLu disse...

Ah nao, Bia! Que mulher doida!
M E D O!!! O.o
Tenho muito medo de gente que vive a fantasia de ser outra pessoa!!! Minina... e se nao fosse a net? Ela ia passar lisinha, incòlume!
Credo. To bege.

Ma disse...

E o blog dela é fechado, quer dizer as amigas devem ler e achar que tudo é original. Eu já tive um blog antigo praticamente todo copiado por uma mulher e também não pude acreditar. Por isso hoje em dia eu tenho mais cuidado em postar fotos e detalhes muito pessoais, mas fala sério, isso é um saco! Bjs

Renata Olah disse...

Se eu fosse você ficaria feliz!
Afinal seu texto só foi copiado porque a coitada não tem a capacidade de escrever bem sobre a vida, que no caso dela não deve ser nada divertida.... tadinha!

Raiza disse...

Pra que ter um blog se a pessoa não tem nada pra falar e precisa copiar posts alheios? Não entendo.

Isabela Kanupp disse...

Nem ia comentar mas olha: Essa mulher não deve ter filhos.
Porque né, se tivesse teria causos para contar SEMPRE!


Mas tem gente que é assim mesmo viu, só sabe copiar, e hoje na internet os causos a serem copiados é bem mais fácil né?! Causos, jeito de falar, etc.


Beijo

Heda disse...

MEDA. Muita mesmo...

Fabíola Sad disse...

Credo!
Que cara de pau!
Mas...
Môre! Liga não!
Isso é falta de vida própria ;)
hehe
Bjs

Mochilando Por Aí
www.fabiolasad.blogspot.com

. disse...

Sujeita safada. Vamo aguardá a bunita colocar no ar de novo o blog e vamo caí trollando.

Unknown disse...

meudeus Bia!! Essa mulher não deve ter vida própria!! Imagina... pra ela copiar posts de experiências do dia-a-dia... significa que ela não tem suas próprias experiências...

poverella... digna de pena!!

beijinhos

léia freitas disse...

que feio!!!
e ela nem escreve bonito que nem tu....
bjs.

Flavia Langer disse...

Jesus, e eu pensando que essas coisas só tinham em Orkuts da vida, muito medo dessas coisas...

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa: porque TODA FOFOCA + BARRACO + CONFUSÃO sempre tem o dedo(ops, a língua) da LU Brasil????

Se ela faz todas essas "denúncias"(fofocas, cof cof cof)com 3 filhos, imagina o tanto de confusão que ela fazia quando não tinha nenhum.

PS: Não aprovo nada a 'kibada" de material da net, isso é um saco. E já aconteceu comigo também, mas a pergunta que fica é:
-será que a Lu Brasil consegue ficar UM DIA sem falar mal de alguém???

Aposto que não. Vai que ela não fala nada e morde a língua e passa mal, né?