
*E no meio de meninos, fraldas, mamadeiras, panelas, vassouras etc vou vivendo.
*O que se faz num fim-de-semana chuvoso? Ora, quase o mesmo que eu faço num finds não-chuvoso: ficar em casa vendo TV e realizando prendas domésticas. Crusives ontem a TV aberta nos presentou com duas pérolas do cinema norte-americano: "Lambada: ritmo proibido", no SBT; e "De volta para o futuro 2", na Record. Refastelei-me.
Fico pensando o que vai na cabeça desses fazedores de filme do EUA pra que um filme como "Lambada..." venha à luz. Porque é um festival de clichês rEdículos néam?

Primeiro que passa a impressão que o Brasil é uma selva amazônica só, onde os índios jogam capoeira (verdade, tá no filme). A mocinha vai pros isteits acompanhada do pajé da sua tribo(isso porque nem ela nem o pajé tem cara de índio), e ela é tããããão desprovida de malícia da vida que acaba dando num puteiro (oi?); bem, parando seria a palavra mais acertada vai.
Estando lá ela lança a lambada, o tal do ritmo proibido; e enfeitiça um americano com cara de bobo e sentimentos nobres (oi?). E onde ela vai, interessante, o pajé com cara de tonto vai atrás. Quer dizer, nêgo não entende de nada. Tá, o filme não é beeeeeem assim, consegue ser pior; já disse que sou lesada?

O "De volta para o futuro 2" é ótimo né; eu atóron os 3 filmes. Dá uma embolada esse negós de vai e volta no tempo; chega uma hora que a gente não entende mais nada (a gente não, eu né, pessoa lesada dazideia que sou) mas é moito bom. O interessante é que o filme se passa em 2015; que dizer, daqui 6 anos, e os carros andam em 'estradas' no céu, há skates voadores, roupas que se autoajustam no corpo; anfã, pelo menos a parte do trânsito que voa TEM que estar pronta pras Olimpíadas do Rio.
*Fez uma piadinha marromeno? Quer risos? Passa aqui. (Jemt, como eu amo essas inutilidades da rede, amo).
*Casa ou apartamento? Quais as vantagens e as desvantagens? Me digam.