quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Feels like White Snow



*Então que ontem de noite fui tomar banho e os meninos estavam agitados que só, não queriam dormir de jeito nenhum. Falei pro Gomes "conta lá uma historinha pra eles", e ele foi.

E começava assim:

"Era uma vez uma moça chamada Branca de Neve. Ela era muito linda, tinha os olhos lindos, uma boca linda e um cabelo lindo, e tinha também uma madrasta muito má..."

Ah, prá quê; num güento, soltei "Pô Jal, essa aí sou eu!!! Linda, olhos lindos, boca linda, cabelo lindo e madrasta má? Só pode ser eu!"

Ô madrasta, desculpa aí; perco a amizade mas não perco a piada! Aliás... Qual amizade? Hohoho.

Quem lê entenda (Apóstolo João e o livro do Apocalipse formaram meu caráter).


*Começo a invejar casais que tem um filho só, no máximo dois. Oi?, eu e Gomes temos quatro.

Como deve ser mais tranqüila a vida não?

Não me levem a mal, estou numa bad trip; meu corpo está uma meleca, enjôos no sexto mês de gravidez (posso com isso??), gastrite, vômitos, moleza, dramin, sono, impaciência, irritação. No grau máximo.

Junte-se a isso dois meninos que estão numa fase vulcânica (quentes, arrasando com tudo por onde andam e sem obedecer nada), brigando entre si, comendo quando querem e o que querem (juro que tento, gente; juro messs) e um marido que precisa fazer horas extras com freqüência. Mimata?


*Hoje o Matheus chega do Rio pra mór de fazer uma prova no domingo. Torçam por ele sim?


*Posso demorar a postar porque meu micro tá de mal com a vida; vamos ter que chamar algum psicólogo de micros pra arrumar. Humpf.

3 comentários:

. disse...

Menina. E eu, que pulo bem miudo com o Chefinho (Alexandre, quem mais haveria de ser??), a escola, a casa, a faculdade, blé, fico só pensando em quem tem mais de um.
Ó, cês são minhas ídalas. Juro. De verdade.
Beijão!

Anônimo disse...

Amiga linda!!!! Muita calma nessa hora!!!!


Um beijoooo

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH, para com isso muié; mas autógrafos só às quintas tá? KkKkkKK...

SIIIIIL, socorrooooooo!!! kKkKKk...