sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Férias: prá quem???



Daí que hoje foi o último dia de aula de Dani e Tutu. Amanhã é reunião de a partir de segunda-feira estou jogada às feras!

Gente do céu, o que eu faço?? Pense, o dia todo com eles.

Não me leve a mal; eu amo esses meninos, mas o dia todo por sei lá quantos dias; gestante, enjoada, com gastrite e com marido nas horas extras; sem carro próprio, sem dinheiro a dar com o pau... O que eu vou fazer?

Aceito sugestões de medicamentos calmantes. Pra eles, não pra mim. Tá, mentira, aceito sugestões de atividades, rotina, enfim, qualquer coisa que facilite esses dias que me amedrontam. Pelo amor de Deus.


*Minha avó acabou de me ligar dizendo que amanhã o Extra vai fazer promoção do leite Italac a R$ 1,18. Ném, tenho Paraguaçu Tetéia da outra vez ainda, umas 30 caixas; mas taí, ficadica.

*Como um programa pode ser tão chato como HI-5, e como as crianças gostam tanto?

3 comentários:

Anônimo disse...

Entendo PERFEITAMENTE, Bia! Hoje é o último dia de aula da Luísa, tá chovendo p cac*** aqui no Rio e mesmo assim vou passar a minha tarde jogada na Saara p as últimas compras de Natal. Sair (aliás, fazer qualquer coisa) sozinha, a partir de amanhã, é artigo de luxo. Mas bora ter disposição que ano que vem as férias vão ser ainda mais divertidas! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu diria mais: como as crianças podem suportar o Barney???? Lazytown??? Eu até curto HI5, canto as musiquinhas, danço (ai de mim, que vergonha). Num acho dos piores não.
Mas ói. Num sei das férias, porque o Alê entra só na semana que vem (essa é a última), não faço idéia. Ele até vai ficar no curso de férias em janeiro, umas 4 horinhas por dia, que é pra eu colocar ordem na casa e estudar por causa do TCC.
Mas sinceramente não sei. Penso em coisas tipo Mister-Maker, costumam ocupar bacuris bastante. Mas haja sujeira e tal.
Beijo!

Bia, Desperate Housewife disse...

Maaaariiii! Socorro pra nós!! E vc ainda tem disposição pra ir na Saara??? Coraaaagem!!

Deh!!! Lazytown é o fim!! E o Dani ainda diz que ele é o Spartacus e EU sou a Stephany!!!
E, abafa o caso, hj me peguei dançando com HI-5 tb!! Aff...
Dani adora Mister Maker, e já pensei nisso tb; comprar umas cartolinas, botar uns gaches no chão lá fora e deixar rolar... Só jesus né???