terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rock the Casbah

*TERÇA, 15.09.08.


*Daí que tô é levando uma vidinha bem bunda, rá. Só saio de casa pra mór de garantir o leitim das crias (passando o cartão nos mercados, porque trabalhar não é comigo; aliás, bem lembrado por Gomes, porque "essa mulher só sabe ficar prenha!"), levar e pegar as crias na escola e de vez em quando passear de carro com a mamãe.

Tô bem com vontade de ir flanar (gostou né?) pelo centro da cidade, mesmo porque preciso ver um sapato pra minha formatura; também quero ir no Iguatemi. Mas só de andar meia horinha de carro fico toda enjoada, quiçá de ônibus? Então me sobra mesmo ficar maluca pela manhã com os menininhos; pra de tarde morrer ora de enjôo, ora de dor de cabeça, ora de ambos; pra chegar cinco horas começar a ficar maluca de novo pelo mesmo motivo da manhã; e chegar dez e tantas da noite ter que botar roupa no varal, numa noite mega fria e ventosa; ter que tomar banho ainda, experimentar um vestido de festa que minha mãe tirou do guarda roupa como quem tira coelha da cartola e tratar de inventar algo de interessante e nutritivo, sem chocolate nem leite nem café pra beber/comer, porque o estômago já está a reclamar.

Isso porque estava agora pouco dando leite pros pitocos e me embriagando no cheiro de nescau quentinho, ui.

Como podem ver, meu humor já teve dias bem melhores. Ando de saco cheio de orkut, de blog, de e-mail etc, mas não vivo sem. Só de sentar na frente do computador me dá nó "nas tripa", mas enfim; por enquanto é por onde vejo as coisas fora desse mundinho enjoado que eu sou por ora.

Quero fazer meu social: Tatiane, Lilindona, Carlinha Filé, Raquel, Loendra, Jusele, Nelly e se eu esqueci de alguém releve por favor.

E daí que daqui a pouco ninguém vem mais me ler porque estou deveras chata e quando se lembrarem de mim encontrarão meu blog em avançado estado de decomposição. Credo, nada disso! Mentira, mas que gente chato é osso é, e eu serei bem compreensiva se as visitas se tornarem raras.

E então que ouvi agora pouco The Clash com "Rock the Casbah". Da última vez que ouvi eu ainda era solteira mãe de um só filho, veja só.

E que acho que vou ter que me contentar com um chazinho messssss e umas bolachinhas salgadas. Ô derrota.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bia!!
Vai passar, e logo logo vc vai estar mais animada!!!
Adoru ler vc!!!
bjo nos meninos

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o linda era eublé

Unknown disse...

Oh tia, passa... depois vem outras coisas, o choro da colica, da birra e desligar o computador da tomada rá!
Bjs

Bia, Desperate Housewife disse...

Susana,minha filha, assim espero, KkkKkk....

Bia, Desperate Housewife disse...

Falzinha zinha zinha, eu bem pensei que era vc mesma, blé.

Bia, Desperate Housewife disse...

Nanoca, então menina, e eu não sei???? Affff.... KkkKkkKkKkK....

Anônimo disse...

Só p/ lembrar vc Bia, na comu liberdade eu era a mamy de três!!!
Lembraste de mim??
bjocas

Bia, Desperate Housewife disse...

Sim senhoura, Mamy de três, lembro sim!!!

Luci disse...

qdo for ao Iguatemi, me avisa! te encontro lá!