sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Diversos, P.S.:

*Bom, daí que essa semana que se passou foi deveras medicamentosa, por assim dizer. Senão, vejamos:



Segunda: pediatra, Dr. Francisco. Conversa vai conversa vem, ficamos sabendo que ele é carioca de Botafogo. Muito atencioso e detalhista, gostei bastante.



Terça: fonoaudióloga, Dra. Lívia. Coitada, nem deu pra ela avaliar Daniel direito porque fomos nós 3, eu, Dani e Tutu; daí você tem uma idéia da zona que ficou a sala dela. É bem atenciosa também, vamos ver no decorrer da terapia.



Quarta: otorrino, Dra. Katia. Uma graça ela, parece a Formiga Atômica; toda agitadinha, e baixinha também. Pediu audiometria do Daniel e impedanciometria de novo, mais outras coisinhas, pra ver como está a situação agora, e se realmente tem necessidade de cirurgia de adenóides.



Quarta de tarde: ultrassom, Dr. Nhanahannhamnham (oi, não lembro o nome do homem). Tudo lindo com o mais novo membro da família Gomes da Silva. No alto dos seus 7 cms, a figurinha não paraaaaaava!!! Ficou difícil até de escutar o coração!... 187 bpm. Apaixonei.
O Dr. Nhanahannhamnham disse também que tem um hematoma no saco gestacional, mas que eu não me preocupe com isso porque, nesses casos, o que importa é a vitalidade do bebê, e vitalidade é o que não falta! Deve cicatrizar em breve.


Quinta: psicóloga, Dra Priscila. Já tinha ido falar com ela sexta passada, e ontem ela avaliou o Dani. Disse que ele é um doce (ah, não me diga???), que responde às perguntas feitas, com um pouco de dificuldade, mas responde. E disse o que mais ouço das terapeutas; que o que o menino precisa é estímulo! Bora estimular!


Sexta (hoje): bem, hoje seria a fono novamente, mas como de manhã tava chovendo nem deu pra sair de casa, logo deixa essa consulta pra semana que vem.


E ainda nem marquei ortopedista pra mim. Aliás, tenho me alongado direitinho todas as manhãs antes de levantar, Dra. Luciana iria ficar orgulhosa de mim, hohoho. E é o que me vale, porque é colo pra Artur e Dani, e haja viu.

E ainda tenho que marcar as paradas do Dani então.

E mês que vem mais GO pra mim e neuro pro Dani.

E é isso aí que esse papo médico já deu; cansei.

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher da agenda cheia hahaha
tem um mimo para vc no manga.
Bjs