segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Siachando!

SEGUNDA, 01.09.08.

*Olhám, eu já tinha siesquecido de como venta nesse lugar de meo deos!!! E o frio colega? E eu deixei meus cachecóis fashion todos na mudança, aff!...

*Mas na verdade eu siacho porque o Dani, com todo o amor que devota por mim, acha que sou as mocinhas bonitinhas dos desenhos que ele vê. Lembra aquela vibe Gisele Bündchen que ele mandou? Então por aí. Mas outras pessoas da família também são nomeadas por tão observador menino. Vejamos:


*Desenho: BEN 10







Essa é a Gwen, prima do Ben 10. Agora, atenção: veja os cabelos ruivos. Os atentos olhos verdes. A expressão de quem pensa em algo de suma importância. Igualzinha à minha pessoa, não acha? "Mamãe, ela é você!" - Adouro!



*Desenho: Jovens Titãs








Ela é a Estelar e, coincidência ou não, também traz os cabelos ruivos e os olhinhos verdes. Mas ela se diferencia da Gwen por ser mais brincalhona, festeira e, por que não, bobinha? Olha, me descrevi! "Mamãe, ela é você!" - Adouro!


Desenho: Hello Kitty













Ah, o ápice! Sintam esse olharzinho meigo... O narizinho amarelinho... A fitinha vermelha... A roupinha de bolinhas...(Ok, a bichinha é totalmente sem expressão, mas eu não vou me queimar.)
10 entre 10 meninas querem ser a Hello Kitty! E olha, eu consegui! Sou a gatinha que não tem boca porque fala com o coração!..... "Mamãe, ela é você!" - Ai, adouro!


Bem, o Dani também "se acha":
*Desenho: Jovens Titãs





Ora, ninguém mais, ninguém menos que ele, o Robin! O cara das idéias, o mais minitinho, o líder!

Desenho: Hello Kitty

Esse é o Badtz Maru. Engraçado porque, logo da primeira vez que o Dani viu o DVD da HK, se identificou. O BM é o bagunceiro, o desastradinho e que geralmente está todo bravo.
Olha a cara dele de "morro de preocupação".

O papai, segundo Daniel:
*Desenho: Jovens Titãs



Cyborg, o fortão, meio robô, meio gente, pode tudo!!!



*Desenho: Hello Kitty
(Éééééé, o papai também está na turma da HK)

Cinamorroll (o pançudinho da esquerda).
Rá, quem conhece o papai de perto, principalmente na área que compreende do pescoço à cintura, sabe porque Dani, muito acertadamente escolheu o Cina pra representar papai.
(Se bem que essa boina boiola não tem nada a ver.)
*That's al folks!

Nenhum comentário: