sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Fio de mendigo

*SEXTA, 19.09.08.


*Então né que no frio a gente bota as roupas mais velhas e bregas que existem no guarda roupa, ainda mais quando 2/3 do guarda roupa estão em caixas num quartinho de fundos na casa da dona Lurdes, junto com toda a mobília, mas aí é outra história.

Daí que trouxe pros pitocos pouca roupa de frio e poucas meias, poucas mesmo. Até porque no Rio os meninos nem usavam meia direito, principalmente o Artur né?

Hoje pela manhã quando esse menino pequeno acordou e veio andando em minha direção, eis que observo a seguinte cena:

E não era o comercial daquela meia calça, "dedinhos de fora".

Aí como eu já tava pensando mesmo em reforçar o estoque de meias dos meninos, impulsionada pela necessidade que gritava, tomei vergonha na cara e providenciei meinhas pros dois, néam:


Coitados desses meninos, e papai do céu ainda nos acha a mim e ao Gomes competentes e manda mais um pra pagar de fio de mendigo.

6 comentários:

Nana disse...

kkkkkkkkkkkk
pelo menos vc tem a desculpa que Rio é muiii quente.
Bjs

Tatiana disse...

vontade de morder esses dedinhos!!!!

Elisa disse...

Hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rico do pé, Bia! A carinha mais inocente do mundo!

Ana disse...

Que coisinha mais bonitinha!!

Bia, Desperate Housewife disse...

Ai gentéam, eu não mereço uns dedinhos desses??? Amo!

Luci disse...

já pensou nós aqui, perdendo este post?!
deixa as meias furadas ai!