quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Argh!

*QUINTA, 18/09/08.

*Daí que pra confirmar o que disse post passado, ontem fui dar um rolê de carro com mamãe de mais de meia hora e , assim que o carro parou, as paradas começaram a rodar por dentro e foi inevitável:




*E outra: sabe aqueles sucos de soja que postei a foto por aí? Então, enjoei deles. O de morango não dá mais pra ver a cara dele; é ruim viu? O de pêssego fico com o gosto dele o dia todo na boca. Hoje de manhã ainda botei meio copo de suco e completei com água, mas não adiantou.
Vou comprar suco de laranja natural que dá mais certo.

*Luci, quando vier por cá me fale sobre como conseguiu dominar a enxaqueca, ok?

*Hoje vou na psicóloga pro Dani que fica aqui perdicasa. Vamos ver. Eu gostei muito da outra, mas é mais longinho e eu tenho que facilitar minha vida.

*Vou no mercado passar o amex, té mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Tadinha da minha amiga,
um dia passa e os problemas são outros kkk
Não me bate!!!
Compra limões tb pra fazer suco hein moça.
bjs

Luci disse...

passei ali embaixo.
preciso te contar da minha enxaqueca. tem umas coisas que detonam o mecanismo - há que se evitar.
me trato com homeopatia já tem uns 4 anos. melhorou muuuuuito!
daquelas de ficar cega nunca mais tive.
vamos conversar!
bj