domingo, 22 de maio de 2011

Selinho.

*A Flavia, do blog Mães & Cia, criou um selo chamado "Selinho Mãe Modelo", e me indicou como a primeira a receber o certificado (uôu, falei bonito).

Não sei se é elogio ou se é zoeira, né, Flavia (#brinks); porque né, EU.

Olha, querida, te agradeço por cada palavra que você disse sobre mim no blog; muito obrigada mesmo. Fazemos o que podemos =oP, estou certa que você também se sai muito bem com suas duas crias.



As regras são (copiei do blog da Flavia):

-O selinho deve ser colado em parte fora dos posts e deve estar sempre visível no blog.
-Deve ser colado na integra e colocado o link do site Mães & Cia como estará aqui.
-Deve ser colocado o nome de quem lhe ofereceu o selinho.
-Deve ser colocado os nomes e os porque de essa pessoa estar recebendo esse selinho.
-A pessoa que receber esse selinho deve ser avisada que recebeu o selo.
-Deve ser repassado sempre essas regras.

Devo confessar que não sou muito fã de selos por causa das regras, mas abro uma excessão pra Flavia, amiga de barriga em 2007 (lembra, fia, quando a gente se encontrou no Pobre Norte Shopping, com a Dida e a Thamara?)

Passo pra...

*Estela, do Ela quer mudar o mundo. Acho fofo o jeito que ela cuida da princesa dela. Ah vai, acho fofo o jeito que ela escreve.

*Andréia, do Amor de Mãe. O nome do blog já diz tudo ;o)

*Ge Leali, do De Tudo Um Pouco. Mãe das superpoderosas ;o)

*Patricia Angelica, do Nossa Princesa Giovana. Muito amorosa.


Mais uma vez, brigada, Flavia. E meninas, se joguem!

Um comentário:

Iris Calado disse...

Oi Bia!

Me chamo Íris Calado, moro na Bahia (Camaçari) tenho dois filhos (Geovanna com 08 anos e Pedro Gabriel com 10 meses).
Descobri seu blog através do blog da Lu Brasil (sou fã de carteirinha) e amei! Fiquei 15 dias seguidos lendo seu blog (do inicio até os dias atuais) e vou te contar: ri, chorei (com o relato de seu parto, lindo!), me identifiquei, enfim, show!rsssssss...
Gosto do jeito leve, divertido e despretensioso que você escreve, é gostoso de ler.
Já sou sua seguidora e passarei sempre para te prestigiar. Mesmo não comentando nos posts.
A região do meu cérebro que me daria talento para escrever, não funciona! Por isso admiro muito quem o tem.
Seus filhos são lindos, aliás, sua família é linda. Parabéns e fica com Deus.